BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Thursday, September 07, 2006

Uma Borboleta super colorida em Ponto Cruz!

O 1ª do conjunto de 4 quadros bordados em Ponto Cruz para o quarto da minha filhota. Eu gosto muito de cores fortes e a minha pequenina já vai pelo mesmo caminho. Ela ajudou-me a escolher esta de entre os milhões de esquemas em ponto cruz que eu tenho. Chega a uma altura que o mais difícil, de facto, é escolher. Agora estou a meio deste:



As cores são vibrantes e fortes... é espectacular bordar este quadro. È muito simples, rapido de fazer, e dá prazer ver aquela junção de cores. Comecei agora também a usar algumas técnicas de relaxamento do pulso. Há uma coisa chamada sindrome das actividades repetitivas que as bordadeiras de Ponto Cruz sofrem muito (bem como todas as pessoas que fazem o mesmo movimento muitas vezes). Assim, obrigo-me a parar de hora e meia em hora e meia. Sempre vai aliviando. Principalmente os trabalhos mais pesados, e qualquer pessoa que já tenha feito Ponto Cruz sabe o quanto um destes trabalhos pode pesar num puso ao fim de algumas horas...

Eu vou colocando mais updates. Comentem!!!!

3 comments:

Anonymous said...

Olá,
ora agora já posso fazer o meu comentário... Lolololol... Adorei esses desenhos que estás a bordar... Eu já bordei os 4 modelos e ficaram lindos. De certeza que no quarto de uma Beatriz (porque eu também "tenho" uma) vão ficar maravilhosos...
Beijinhos

Petite Noisette said...

Olá o meu nome é Daniela e achei esses quadros tão bonitos que também queria bordar,será que pode me dar os esquemas?

Anonymous said...

Olá, o meu nome é Liliana e adorei os quadros do peixinho e da borboleta. Seria pedir demais que me enviasse os esquemas por email (varela.li@gmail.com)? Agradecendo antecipadamente, cumprimentos