BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Tuesday, September 19, 2006

Ponto de Cruz na Cozinha

E porque a cozinha é uma das divisões onde mais tempo passamos por dia, merece, tanto ou mais que as outras divisões, ser embelezada.

Para isso nada melhor que estas barras repletas de frutos das mais variadas cores, para dar mais vida ao meu move branco de prateleiras completamente cheias de canecas, copos, chavenas e mais chavenas...



Como utilizei cores que já tinha em casa e não fui comprar... acabei por ter:
laranjas lilazes, melancias acastanhadas, e pés de cereja... também lilazes :)
Não se pode dizer que não ficou giro!
Esta pelo menos bastante colorido e fica perfeito na minha cozinha.



6 comments:

Claudia Almeida said...

Ficou tão giro.... eu gosto mt dessas coisas, mas confesso que fazê-las aborrece-me... não dão luta... comigo é mais em grande....ehehehe.... basta ver os meus trabalhos....beijocas muuuuuito gooordas

Nana said...

Pois.. eu sinto exactamente o mesmo... por isso tenho tao pouco disto.. estou agora a fazer um conjunto de 3 panos de cozinha para pferecer.... e quase nao pego neles...

beijinhos e obrigada! :)

nana

esmeralda said...

Mas olha que ficou muito giro. O armário ficou com ar de capa de revista.


Beijos
Esmeralda

pollykc said...

muito bonito :) gostei, e de longe nem se nota que as cores sao outras :P

DÉBORA DE JESUS LOPES said...

Gostei, não acho que as cores necessariamente tem que representar o real, suas escolhas de cores ficaram muitos boas.

Muito agradecida pelo link, eu espero linkar em breve todas as meninas "arteiras" que tenho visitado, mas confesso que mexer no bendito código fonte do blog me estressa um pouco, mas em breve estarei colocando e você estará lá.

abraços

Anonymous said...

Que máximo!
Adorei!

Bjs

Mónica