BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Monday, September 04, 2006

Próximo Projecto .....


è este!
Os anjos de Miguel Angelo. Acho-os uma doçura... e ao mesmo tempo tem um ar de endiabrados.... tal como as crianças.
Já começei, mas como esta ainda muito no inicio não tenho muito para mostrar.
Vão ocupar a parede por cima da cama da minha filha... assim o sono dela será sempre velado por anjos! :)

è um quadro que leva muitas cores (20 para ser exacta), vários castanhos de diferentes tonalidades... torna-se mais dificil precisamente por isso. Acima de tudo as cores escuras, tem várias tonalidades, mas são muito semelhantes e facilmente confundiveis... e isso torna mais dificil a contagem dos pontos.
Optei pela DMC por serem mais brilhantes as cores.
Eu vou colocanfo fotos è medida que for ficando pronto.

2 comments:

Coisas de Mulher said...

Esse quadro é lindíssimo. Tenho-o em tela por cima da minha cama. Mas em ponto cruz tem outro valor. Beijinhos.

Sandra Leitão said...

Olá gostaria de pedir se me poderia enviar os gráficos destes anjos que procuro há imenso tempo.Pois tenho 2 quadros deles sobre a minha cama mas gostava de os fazer em ponto cruz.Mto obrigado e parabéns pelos seus trabalhos

Se me quizer visitar : http://sandrapleitao.multiply.com