BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Wednesday, September 06, 2006

Os Anjos ....



... Ainda só tem parte do braço! :)

Tal como eu estava a espera, não é um projecto facil... a grande dificuldade estão nos tons muito parecidos e isso ,.... acreditem que dificulta imenso a contagem.
Sinceramente acho que esta a ficar muito bonito.
Esta a ser feito no quadrillé mais pequeno, para supostamente ficar mais pequeno.. o certo é que vai ficar grande na mesma. A opção de ficar mais pequeno é porque vai ficar na parede por cima da cama da minha filha, e além disso, não me estava nada a apetecer gastar uma fortuna na moldura....

3 comments:

Marta said...

Oi Nana

Está a ficar LIINNNDDOO!!!!
Bem vai dar um trabalhão mas vai ficar uma verdadeira obra de arte… Assim você vai encher a sua filha de mimos 

Continuação de óptimo trabalho e boa sorte, que você vem vai precisar… Esse quadro é enorme e parece super complicado, você é mesmo uma bordadeira de mão cheia.

Um beijo

Marta Macedo

Anonymous said...

olá
tal como você eu adoro ponto cruz...
E este trabalho com os anjinhos está "the best", por isso gostaria de lhe pedir o gráfico!
Beijinhos e continuação de bom trabalho!

Anonymous said...

O mail para me enviar o gráfico é: suse_a@clix.pt. obrigada mais uma vez