BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Friday, September 22, 2006

Os Anjinhos.. (continuação... da Continuação)

Vão avançndo a passos largos.
Há algo que me esta a admirar.. e a alegrar claro!!!
Presumo que no final do trabalho dos anjinhos terei usado apenas uma meada para a maioria das cores, à excepção de 2 outras que me parecem precisar de mais uma meada.



è portanto um trabalho relativamente facil e barato.
A grande dificuldade neste trabalho, na minha opinião, são as cores muito semelhantes na pele dos anjos.
Mais uma consideração que gostaria de tecer é que acho este grafico com demasiadas cores escuras. Já tenho visto outros com cores mais vivas e alegres.. contudo, de todos oa gráficos deste quadro que já vi, este é sem sombra de duvida o mais bonito.
Todos os outros "pintam" os anjos demasiado grosseiros.. este acho que não.
Agora a minha filha diz que não quer almofada mas sim quadro.. e agora que faço?????

Se por um lado, não estou muito bem disposta com a ideia de fazer disto um quadro e achar que numa almofada ficaria melhor.. por outro lado dizem-me para fazer quadro..... Não sei que fazer...
Estou a um anjinho de tomar a decisão! :)

5 comments:

pollykc said...

hum.... eu prefiro quadros... mas entendo porque quer mudar para almofada... acho que os anjos ficavam igualmente bem em almofada.... ^^

Malena said...

Eu prefiro quadros mas por outro lado as almofadas também ficam lindas com bordados como este dos anjinhos.
Pensa aonde gostarias de colocar os anjinhos (se numa parede se num sofá ou cama) e tens o problema resolvido!:-)
beijocas
Malena

Cláudia Ferreira said...

Oi Amiga!
Eu concordo com a Malena, depende de onde o vais colocar...
Sempre podes fazer outro e ficas com uma almofada e um quadro a condizer.
Beijinhos, Cláudia

susy said...

Olá amiga, eu acho que fica um quadro muito bonito, mas quem sabe, em almofada também pode ficar bem :)
beijos da cláudia

Anonymous said...

Está a ficar muito giro, parabéns.
Sera de mais pedir para me arranjar esse esquema?
Meu e-mail: gondelim@hotmail.com