BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Friday, September 08, 2006

PANO DE COZINHA: Flores em Ponto de Cruz

Esta lindo mas já tem dono! :D

è verdade... è este e mais dois todos com o mesmo tema... FLORES!
Isto porque eu adoro tudo quanto seja bordados com flores, pela delicadeza e acima de tudo pelas cores, que na sua grande maioria são vivas.





O 2º Pano terá tulipas bordadas em ponto de cruz, e o 3º ainda não decidi se girassois ou violetas.. ainda estou a decidir!

Francamente, panos de cozinha não é o que mais gosto de fazer, aliás eu tenho pouquissimos panos destes, mas confesso que dão excelentes presentes. Tenho oferecido vários e tem feito muito sucesso. Há que oferecer aquilo que se sabe fzer melhor... ponto de cruz... e aplica-lo de todas as formas possiveis e imaginarias.

5 comments:

Cláudia Ferreira said...

Oi nana,
O pano está muito lindo, eu tenho imensos, sou preguiçosa e só me apetece bordar coisas rápidas e os panos são uma boa escolha.
A tua troca já chegou, adorei! Mas estava a pensar em vez de fazer uma quadro, fazia uma almofada... É que como podes imaginar já tenho as paredes cheias. :-)
Como escreveste na cartinha, para continuar-mos as trocas, por mim tudo bem.
Quando receberes a minha avisa tá?
Beijinhos, cláudia

Kátia Moreira said...

Olá amiga...!! Que lindo, amei , estou bordando uma colcha em ponto cruz, quando estiver pronta vou postar.
tenha um bom fim de semana.
Bjs
Kátia

raquel sim said...

Olá, Nana!
Muito obrigada pela tua visita ao meu blog. Estou agora a retribuir. Muito lindos os teus trabalhos! Eu também fazia imensas coisas em ponto cruz, quando era mais nova: toalhas de mesa, batetes, quadros... Embora esteja agora mais "virada" para o croché, continuo a adorar o ponto de cruz!
Bjinhos,
Raquel

Marta said...

Olá Nana

Estou a adorar os seus novos trabalhinhos, adorei o quadro que mandas-te para a Cláudia será que me podes mandar o gráfico, achei lindo e estou a pensar bordar para oferecer para uma das instituições com que colaboro.
Quanto à nossa troca, continua de pé?
Responde para o e-mail.

Continuação de lindíssimos trabalhos.

Marta Macedo

Malena said...

Ficou lindo, também adorei as flores.
E cá ficarei á espera de ver os panos seguintes.
bjcs
Malena