BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Wednesday, September 27, 2006

Pequenas Notas

  • os anjinhos estão practicamente terminados.. como podem ver.
  • Já mandei emoldurar a borboleta e o peixinho.. lindos, cheios de cor... depois mostro
  • os panos de cozinha que estava a fazer para oferecer mantem.se na mesma... não lhes toquei ainda
  • ainda não terminei as coisas para as trocas com as minhas amigas...desculpem....
  • não me tem apetecido bordar... sinceramente não me tem mesmo apetecido...
  • Este será o meu proximo trabalho...... que acham??? fabuloso não é??? Sou mesmo apaixonada por trabalhos grandes. Não é o quadro todo.. é só ate meio porque não encontrei o gráfico do quadro todo... mas ainda ando á procura, por isso se souberem de alguma coisa por favor digam-me.
  • A minha filhota faz 3 anos no próximo sabado... acho que tambem estou um pouco melancolica por o tempo passar tão depressa,.,, Ainda ontem era um bebé...
  • Tenho montes de trabalhos na cabeça que quero fazer.... haja tempo para tudo...
  • E sim.. as linhas que vinham com as capas das almofadas que falei no post anterior são mesmo do mais rasca possivel!!! mas eu explico porque e que as vou usar... porque aquelas almofadas estão apenas a servir enquanto as outras que serão as definitivas não estão prontas... não é aquilo que eu quero entendem??? Alem disso ja lavei tanto as linhas como o pano.. por isso.. nisso pelo menos estou safa.. nao desbotaram.. vamos la ver...

E pronto... por agora é isto!!

11 comments:

Isabel said...

esse é o mau quadro preferido...
á liiiindo....
vais fazê-lo em ponto de cruz? que coragem, deve ser complicadíssimo, não?
Achas que me podes arranjar o esquema? pode ser que me encha de coragem... ando a tentar comprar uam serigrafia desse quadro por que o adoro....

susy said...

Amiga já exprimentaste colocar a foto do teu próximo trabalho num grupo eu quando preciso faço isso geralmente alguém sempre tem.

http://groups.msn.com/EsquemasPuntodeCruz/mensajes.msnw

Os teus anjinhos estão o máximo :)
Beijos

Claudia Almeida said...

beeeeeem.... vais ter cá um trabalhão... mas vai valer a pena... depois quero ver isso...
Beijocas gordas....

Cláudia Ferreira said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Cláudia Ferreira said...

Oi amiga,
Já recebeste a minha encomenda?
O teu próximo trabalho chamasse "O beijo" e o original é de um pintor chamado klint. Acho importante sabermos o autor dum quadro que gostamos.
Beijinhos, Cláudia

Anonymous said...

Eu quero ver esse quadro... Epá! É preciso ter coragem. Eu não sei se tinha...

Beijinhos

Anonymous said...

Adorei Susana. Realmente é preciso ter coragem, mas vais ver que o resultado vai ser recompensador. Podes-me mandar o gráfico? Recebeste o meu mail? Beijinhos. Cláudia

Isabel said...

Olá,

vou procurar no fim-de-semana o esquema... já o fiz há muitos anos mas deve andar para lá, mal tenha digo-te qq coisa, ok?
bjs

susy said...

Olá amiga já conseguiste o esquema do teu próximo trabalho? é que eu outro dia nas compras vi uma revista que comprei à pouco tempo com esse esquema se ainda não conseguiste diz-me que eu vou à procura da revista e passo pelo scanner e envio-te :) claudiasusana@zmail.pt

Beijos

Anonymous said...

oi!!! olha eu aqui denovo pedindo outro grafico!!!
repito meu email pra facilitar: meiremattos@oi.com.br
bjin

Unknown said...

não sei de qual gosto mais mas tenho perdição especial por anjinhos :-)
Podes enviar o gráfico para mim?

Obrigada

ana.rpsantos@gmail.com

Beijinhos