BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Thursday, September 14, 2006

O meu 1º Trabalho a ponto de cruz e ponto lançado

Foi este!!!


Uma linda tartaruga!
A tartaruga é toda feita em ponto lançado e o restanto em ponto de cruz..
Foi feito em Maio de 1990. Sei isto por causa do meu pai que sempre nos incentivou a escrever as datas em tudo o que faziamos. Hoje em dia não o faço porque confesso não gosto de ver na maioria dos trabalhos.

Este trabalho foi feito num dos projectos da escola, mas quem me ensinou não devia saber muito bem disto.... Não dá para ver na foto, mas esta muito mal arrematado, os pontos totalmente tortos e diferentes.
Mas é sempre interessante termos o nosso 1º trabalho.
O 2º .. bem.. esse foi um quadro em arraiolos enorme... eu depois mostro

2 comments:

Anonymous said...

Ficou muito giro. Sabe sempre bem recordarmo-nos dos trabalhos que fazemos...

Cláudia Ferreira said...

Oi Nana,
Está muito fofo, também tenho um que fiz na escola no 5ºano em pomto cadeia mas que ainda falta fazer o fundo. Um dia acabo-o e ponho no meu blog.
Beijinhos,
Cláudia