BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Thursday, September 14, 2006

Os Anjinhos (cont...)

Estão pouco avançados......
Um deles já tem pelo menos uma asa...



Confesso que me tem apetecido muito pouco faze-los...
Devido aos tons tão parecidos que tem só posso fazer este quadro em Ponto de CRuz durante o dia já que de noite fico com uma dor de cabeça incrivel por tanto esforçar os olhos.
Alem disso, à noite mal me sento no sofá tenho adormecido quase de imediato.. o que faz com que não vá dando grandes adiantamentos aos meus trabalhinhos! :)

Decidi ainda que este quadro................... não será um quadro!
Confusas??
Não vale a pena... este quadro será uma almofada!! È isso mesmo!
Vamos la ver como vai ficar!

4 comments:

Claudia Almeida said...

Esse desenho é mt giro mas de facto dá cabo da cabeça e da visão... mas a almofadinha vai ficar bonita....
depois moooostraaaaa
beijocas

pollykc said...

parece que vai ficar uma almofada lindaaaa! :D
dps quero ver!

Anonymous said...

Força! Está a ficar muito giro!

Bjs

Mónica

Cláudia Ferreira said...

Oi amiga,
Está a ficar lindo... mas realmente deve dar dor de cabeça!
Eu não me atrevo a fazer algo tão trabalhoso em ponto de cruz.
Beijimhos, Cláudia