BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Monday, September 11, 2006

A minha Borboleta Multicolor

Esta já terminada!
Portanto, o 1º dos quatro quadros em ponto de cruz para uma das paredes do quadro da minha princesa já esta.





Não esta ainda lavado, nem passado a ferro, mas isso só quando estiverem todos prontos.
è um quadro muito facil e rápido de fazer, mas é apaixonante pelas cores.
Confesso que a cercadura é um pouco chata de fazer, mas isso é porque eu detesto repetir motivos quando bordo a ponto de cruz.
è das coisas que menos gosto de fazer.
Acho que ficou muito bonita.

Agora.... vamos começar o peixinho!

7 comments:

Julie Arte em Tricot e Crochet said...

tudo muito lindo parabens .boa semana vou te add...bjus

Anonymous said...

Ficou muito giro. Parabéns!

Bjs

Mónica

Marta said...

Oi Amiga

Bem isso é que foi dar ao dedo, ainda no outro dia esta bela borboleta estava a menos de metade, assim vais acabar os 4 esquemas num instantinho!...

E então os anjinhos como estão?

A borboleta está LLLIIINNDDAA!!!!

Uma beijoca

Marta Macedo

Cláudia Ferreira said...

Oi amiga!
A borboleta está linda! adoro borboletas... a tua filha deve estar super contente!
Beijos, cláudia

Claudia Almeida said...

beeem, foi mesmo num rápido..... ficou tão giiiiraaa a borboleta.... as cores são mesmo o máximo.... e o peixe tb ficará mt giro.... é tão fofo.... quais são os outros motivos?... vou ficar à espera do resultado final....
Beijinhos e obrigada pelos teus comentários....

Anonymous said...

O quadro da borboleta e o do peixinho estão o máximo. Adorei! Será que me podia mandar o grafico por e-mail. Bigada, bjs.
claudia_ol@sapo.pt

Unknown said...

Olá td bem?

Gostaria de saber se vc pode me ajudar.
Quero graficos monograma chines ou notas musicais .
Vc poderia me ajudar, qual qr coisa manda por imal p/ mim.
nise_nutri@hotmial.com

grata
Denise