BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Friday, September 01, 2006

Selva Animal

Acabei o primeiro quadro para a remodelação do quarto da minha filha.
A foto não faz jus ao quadro, porque foi tirada com luz artificial.. amanha tiro outra com luz natural.

Bom... considerações sobre este projecto de ponto de cruz:
- adorei adorei adorei faze-lo
- Confesso que foi uma valente seca preencher o xadrez na parte do nome... mas valeu pelo resultado final.
- As cores são fabulosas e com a outra foto terão oportunidade de confirmar.
- Haviam vários animais que poderiam ser escolhidos, até porque há nomes maiores que precisariam de mais animais, mas estes foram expressamente escolhidos pela Beatriz.... afinal de contas... é mesmo para ela.
- é um quadro que não fica muito barato .. utiliza 12 cores ; contudo em 4 cores tiveram de ser utilizadas 2 meadas.
- Este é o primeiro de alguns quadros que estou a fazer para o quarto dela... dar um ar mais de quarto de princesa para a minha .... princesa! :) Depois mostro os outros.

2 comments:

pollykc said...

ficou bonito sim! ^^
espero um dia chegar à idade de ter filhos/as e não ter perdido o gosto pelo ponto cruz! =)
acredito que o xadrez seja mesmo o mais "chato" de se fazer... estou também a meio de 1 paninho de cozinha com uma espécie de xadrez vermelho... =\ ai ai... quem me manda a mim fazer tudo ao mesmo tempo?!

Pois era, o msn facilita um pouco a vida =) se quizer (e agora trato por "você" pois só agora reparei na diferença de idade...) posso adicionar o mail que está no perfil e que indica ser do MSN =) sempre se troca umas dicas, gráficos... quem sabe! :)

alias, os tempos em que passava horas ao MSN já passaram... parece que cresci e deixei de achar muita graça à "conversa fiada" que o MSn por vezes tem...

Beijinhos e pá Beatriz também! =D é um nome lindo!! o nome de uma sobrinha minha também!

Marta said...

Susana Parabéns

Está magnifico… Uma gracinha, tenho que confessar que os animais são a minha parte preferida, um é mais mimoso que o outro…
Como sempre (e como já nos têm habituado) mais um espectacular trabalho…

Tenho que concordar com a Pollykc numa coisa, só espero que quando tiver filhotes os possa encher de coisas lindas feitas pela mamã.


Mais uma vez parabéns pelos seus magníficos trabalhos.

Uma beijoca

Marta Macedo