BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Friday, October 13, 2006

Raminho de Alfazema - ADENDA

Adenda: Pronto, finalmente aqui esta o grafico tal como pedido. Peço desculpa pela demora, e principalmente por não ter percebido logo que era o pequenino. Bom, de qualquer modo ficam com este grafico que eu acho muito giro.


Este raminho pequenino fica lindo em pequenos saquinhos com pot pourri para dar cheirinho aos nossos armarios e gavetas.
Só uma ideia...



Sei que alguém me pediu este grafico do ramo de alfazema em ponto de cruz que eu fiz .. mas infelizmente e por descuido meu apaguei esse email e já não sei quem foi que mo pediu.

Por isso mesmo, disponibilizo aqui o gráfico para quem quiser.

4 comments:

Anonymous said...

Oi Nana,

Fui eu que pedi e agradeço-te imenso o facto de o disponibilizares. Mas por acaso o raminho que queria não era este grande mas o pequenino que colocas-te nas almofadas. Será que não é pedir muito?

Bjs

Mónica

Maria said...

Lindo, tão delicado! Apetece-me bordá-lo (já não tenho paciência para trabalhos muito grandes.
Beijinhos
Maria

pollykc said...

andei um pouco sumida.. .e quando volto o teu blog está cheínho de novidades! =D
adorei esses gráficozinhos para ponto cruz ^^

Anonymous said...

Mais uma vez obrigada Nana! Por acaso acertas-te em cheio, o raminho é para fazer num saquinho de cheiro para oferecer para o natal!

Bjs

Mónica