BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Wednesday, October 11, 2006

Panos de Cozinha ; Flores em Ponto de Cruz

Já referi anteriormente o quanto acho importante uma cozinha estar tambem bem decorada com os nossos trabalhos em ponto de cruz.
Por isso mesmo, fiz mais estes 3 paninhos em ponto de cruz.
Cada um deles foi bordado com um conjunto de flores; vão ainda levar a toda a volta uma barrinha muito fina de crochet. Fina, porque gosto mais... e fina, porque como ainda estou a aprender... não sei se consigo muito mais que isso.

Fica então uma foto dos 3 paninhos juntos....



E de cada um deles em particular:

Este é sem duvida nenhuma aquele de que mais gosto. Só tive pena de o ter feito no pano verde.... sobressairia mais no vermelho ou azul....


Este foi aquele que mais trabalho me deu; as cores já as tinha e adaptei-as ao que o gráfico pedia. Afinal lilazes são lilazes, e verdes são verdes.....


Este foi o 1ª a ficar concluido e o mais colorido sem duvida alguma.

Aco que ficaram os 3 muito bem e que ficarão bem em qualquer cozinha.... mas confesso... que depois me dá pena usa-los.
O que acontece depois comigo é que acabo por usar estes trabalhos em ponto de cruz em ocasiões muito especiais... :o)

7 comments:

Isabel said...

estão muito catitas...
eu uso... dá-me gozo usar estas coisas tão lindas feitas por nós...
já as toalhas de casa de banho, uso imenso... ficam tão lindas... embelezam o ambiente!!!
bjs e parabéns!!

susy said...

Estão muito bonitos, uma cozinha com esses panos fica ainda mais bonita.

Beijos
Cláudia

Marta said...

Estão lindos!!!

Muito fofos...
A tua cozinha vai ficar linda...

Um beijo

Cláudia Ferreira said...

Oi amiga!
Os teus panos estão muito bonitos.
Também já fiz vários que tenho guardados na mala do enchoval, Acho que quando tiver casa e precisar deles também vou ter pena em usá-los.
Beijinhos, cláudia

Anonymous said...

Eu cá uso tudo, pois dá-me prazer mostrar os meus trabalhos.

estão muito giros

★ Sugarplum Fairy ★ said...

Apesar de não ser grande apreciadora de flores, reconheço que estes paninhos ficaram MUITO lindos! :) ****

Anonymous said...

Gostei muito.tem uma aparencia fresca. Força! Bjs e tudo de bom

Mané