BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Sunday, October 15, 2006

O Quarto da Minha Filha.....

................. Em fotos....

















Estes já os conhecem de outras andanças, mas ainda não tinham sido vistos colocados na parede.
Depois de muitas medições para que ficassem certissimos, aqui estão eles a embelezar a parede.
Já so faltam os outros dois que ficarão por baixo. Mal posso esperar para os ter terminados. Ja começei a Flor... depois é so o barco.
















Estas vaquinhas embelezam a cómoda do quarto da princesa da casa. AInda não escolhi a foto que ficara nesta vaquinha... tem de ser uma foto que fique perfeita....
















Nesta cómoda impera a cor.. muito preto e branco, azul, rosa... e como não podia faltar, as caixinhas de beleza, com os totós,os ganchos as pulseiras.. etc etc .... tudo quanto faz falta a uma princesa.














Pormenor da renda feita como sempre pela minha sogra...















E por fim, o quadro que esta na parede por cima da comoda; também já conhecido.. mas sem duvida nenhuma um dos meus preferidos. Pode parecer estranho, mas muita vez fico alguns minutos a olhar para ele... adoro-o.















Na cama dela temos uma das amofadas já prontas e uma outra almofada que ela já tem desde que nasceu oferecida por uns primos que estão no Canadá. A almofada diz: "You are the sun, the moon and the stars to me"

















A Almofada vaquinha que esta em cima da cama foiuma das ultimas prendas que a minha mãe lhe ofereceu e portanto é colocada com muito carinho na cama dela. Esta quilt foi-me oferecida pela senhora que me alugou o quarto quando eu estava a estudar no Canada; a Myrtle.
Ja lhe pertencia desde o casamento dela, portanto, tem mais de 65 anos... é uma preciosidade.
Estou neste momento a alinhavar na minha cabeça uma nova quilt para a cama dela, um projecto lindo, mas sobre isso falo depois.















Este saquinho em crochet foi feito pela minha querida avó que teve um trabalhão a juntar estas cores todas!!! Esta espectacular!.

7 comments:

Marta said...

Oi Nana

O quarto da sua filhota está lindo... Muitos parabéns...

Um beijo

Marta Macedo

Claudia Almeida said...

está mt giro o quarto da Pricesa Beatriz... cheio de pormenores bonitos que só uma mãe babada sabe fazer....
beijos gordos para ti e um xi apertado para a princesa
Cláudia

susy said...

Que mãe babada, mas que mãe não o é...O quarto da tua filhota está muito lindo :)

Beijos
Cláudia

Anonymous said...

Adorei o quarto da filhota, cheio de adornos!

Bjs

Mónica

Isabel said...

o quarto da tua filhota é lindo, feito com muito carinho, é evidente!!!
parabéns!!!
bjs

alice said...

Um quarto muito mimoso.
Beijinhos

andreia said...

oi gostava mto de ter
os graficos de ponto de cruz da borboleta multicolor e da flor. será k me podia arranjar?