BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Tuesday, October 10, 2006

Grupo Pontinhos em Conjunto.

Pois é, decidi dar um passo mais à frente. Na Internet há dezenas de grupos e tenho a certeza que todas as que os frequentam têm curiosidade em conhecerem-se pessoalmente.

Assim, a partir de agora vou começar a juntar um grupo, quinzenalmente em minha casa. Será um local onde se poderá trocar gráficos, dicas, fazer trocas pessoalmente, trocar revistas, bordar ou simplesmente falar sobre o sexo dos anjos. Mas acima de tudo para colocarmos caras nas palavras e trabalhos que vamos vendo por aí.

Quem tem filhotes pode trazê-los que há espaço para eles brincarem.

O primeiro encontro será dia 21 de Outubro. Tenho já vários projectos na calha, uns de ponto cruz e outros que usam ponto cruz mas vão mais além! Venham até cá para falarmos todas!

Avisem-me por e-mail quem quiser participar no grupo: nana@casadanana.com

PS: É obrigatório trazerem extrema boa disposição! E bolachas para o lanche também eheh

7 comments:

susy said...

Olá amiga já te enviei um email :)

Beijos

Cláudia

Isabel said...

oh...
presumo que não moras no porto...
:-(

★ Sugarplum Fairy ★ said...

Que pena ser tão longe... :((( Eu também gostava de ir.. snif snif Parabéns pela iniciativa ****

Paula Almeida said...

Oi Amiga, antes de mais muito obrigada pela sua visita ao meu site e também pelo comentário. O seu blog está lindo e os seus trabalhos maravilhosos. Também pertenço a grupos na Net e, inclusivé sou moderadora de um deles. o Amigas e Hobbies, onde se trocam ideias de todo o artesanato em geral, com especial destaque para o ponto cruz. Se quiser conhecer é só dizer. Visite também os meus outros sites http://Paulabijucrochet.blogspot.com e www.artesaos.com/asminhasartes

Beijinhos.

Paula Almeida

Claudia Almeida said...

beeeeem.... um dia apareço aí... lol... e em vez de bolachinhas levarei o bolo típico da minha terra, chamado bolo da festa.... com chá é "do melhor"...lol....
Beijinhos gordos

Clara Miguel said...

Olá
Esses dedos são magnificos, os teus trabalhos são muito bonitos.

teresa andrez said...

eu ia, a serio, mas trabalho de tarde :(