BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Wednesday, October 25, 2006

4ª Quadro.... Barco em Ponto de Cruz

... Neste lindo barquinho, ainda todo amarrotado e com ar de quem passou através de um tsunami (tsunami esta na moda....).


lamento, mas fiquei tão feliz, mas tão feliz quando o acabei que tive de o colocar aqui mesmo com este aspecto de sabado a noite depois de umas bebidas....
E fiquei feliz porquê??.. Porque esta bonito?? Sim.. tambem mas nao só!
Principalmente porque.. achei fazer estes 4 quadros uma valente SECA! O resultado final é lindo, amoroso, e estou apaixonada por cada um deles.. mas faze-los foi muito muito custoso!! Dificeis?? Não são nada!!! Se calhar foi por isso... Habituo-me a trabalhos grandes e depois é isto...

Mas estão feitos.. depois mostro já com a moldura! Vão ficar perfeitos no quarto da princesa!

6 comments:

Clara Miguel said...

Quero ver quero ver, com a moldura, devem ficao o máximo.

Fatima Pereira said...

O conunto dos 4 quadros depois de emoldurados, devem ficas o méximo!
Beijinhos

Anonymous said...

o quadro está muito giro, como todos os outros, assim que estiver junto dos outros mostra que queremos ver como ficou, e a princesa deve estar muito contente :)

Beijos
Cláudia

Cláudia Ferreira said...

Oi amiga!
Estou deserta de ver os quadros todos juntos e emoldurados. São lindos.
Beijinhos, Cláudia

Anonymous said...

Mesmo amarrotado o quadro ficou super mimoso. Fico á espera de ver com moldura!

Bjs

Mónica

Claudia Almeida said...

Ficaram mesmo lindóes os quadros.... Vai já emoldurar para vermos o resultado final...
Beijocas