BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Sunday, October 01, 2006

Desta vez.....

......... o mérito não é meu, mas sim da minha sogra.
Teve a delicadeza de me fazer este lindo pano de mesa de sala de jantar. Faz parte de outros dois, um para o aparador e outro para a mesinha pequena da sala.
Este já esta terminado...



Como eu não sei fazer crochet, deixo esta tarefa para quem o faz tão bem.


Aqui esta um pormenor da renda... é linda não é?
Acho acima de tudo que ficou um pano super elegante.

5 comments:

Anonymous said...

A renda é lindissima!
Parabéns pelos quados e pelos anjinhos, que estão a ficar o méximo!

Bjs

Mónica

Claudia Almeida said...

São mt giros... eu para gostar de renda tem de ser assim... simples, sem mts complicações... Já agora aproveito para mandar uma beijoca repenicada pelo aniversário dela, que foi sábado ..... chuaaaaaaaccc

Cláudia Ferreira said...

Oi Nana!
Gostei, está muito simples mas bonito.
Desculpa ser chata mas já recebeste o que te enviei?
Beijinhos, Cláudia

Anonymous said...

Realmente esta divino.
Dá ate pena de usar.
Parabéns a sogra prendada.
bj

pollykc said...

ai ai... crochet é o meu eterno drama, é lindo... fica bem em todo o lado... e eu nao consigo dar uma pá caixo =( lol