BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Wednesday, March 21, 2007

Selva Animal II e Babete - Ponto de Cruz

ADENDA: Troquei as fotos por outras bem mais bonitas... As anteriores estavam muito escuras e não se via na perfeição as cores fabulosas! :)

-------------------------------------------------------------------------------------


E, como os animais sempre fizeram parte da minha vida, sendo uma das minhas grandes paixões, a Selva Animal é sem duvida nenhuma dos motivos que mais prazer me dá bordar.Já tinha sido feita anteriormente mas com o nome da minha filha (Beatriz),e portanto nada melhor que um outro quadro a condizer para o quartinho dela.



Neste temos a vaquinha saltitona e o cavalinho a jogarem à bola! :)
Escusado será dizer que este quadro em ponto de cruz foi de extremo agrado para a minha filha.
Assim que estiver emoldurado mostro nova foto.




Este babete irá viajar ate a Porto, onde uma amiga esta quase a ter bebe.
È um menino.. e como já adivinharam chamar-se-á Diogo.
Estou muito feliz por ela ate porque somos amigas de infância, e apesar de a distancia nos separar neste momento, continuamos a estar uma para a outra sempre.
Espero que ela goste muito, pois foi feito com o maior carinho e amor. Além disso, o pequenino quando nascer já tera uma babete personalizada com o nome dele bordado a ponto de cruz.

7 comments:

susy said...

Olá amiga que coisinhas tão bonitas mas esse babete está um doçura :).

Beijos
Cláudia

Marta said...

Olá Amiga

Muito obrigada pelos teus elogios!!! És uma querida e uma magnífica bordadeira, adorei estes trabalhinhos e vão ficar lindos no quarto da tua filhota!!!

Olha em relação ao Klimt como está o quadro que andavas a fazer??? Olha o esquema que procuras, "Maternidade" está à venda em: http://www.bbnanet.com/A%20Maternidade.htm dá uma vista de olhos...

Mostra-me como vai o teu trabalho, é que eu AMO esse quadro...

Anonymous said...

Oi
Os trabalhos estão muito bonitos.
Parabéns
Bjinhos
Cantinho POnto X

Anonymous said...

Adorei qualquer um deles. Como sempre os teus trabalhos são lindos!

bjs

Mónica

Bordados da Léa said...

cada vez que venho aqui me surpreendo com as belezuras.
bom fim de semana

Anonymous said...

Adorei muito o seu blog.
Gostaria que me enviasse (se possível) o gráfico do quadrinho da "selva animal II", o meu e-mail é fernanda.rocco@atmosfera.com.br

atenciosamente,
Fernanda

Anonymous said...

Adoraria se pudesse me enviar o gráfico dos bichinhos (a vaquinha e o cavalinho!) Ameiiiiiiii

bjus meldelima@terra.com.br

Seu blog é um amor!