BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Friday, March 23, 2007

"kiss" - Klimt


E esta assim a minha 2ª obra de arte.
Há quadros que fazemos e adoramos e há outros que consideramos obras de arte; aconteceu-me isso com a Paixão dos Deuses , e vai acontecer com este também. Aliás, decidi que a minha sala vai estar repleta de "arte". Não só porque vão ser de facto "réplicas" de obras de arte (kiss, Gioconda, Ribeira do Porto, etc..), mas também porque serão bordadas a Ponto de Cruz. È sabido a paixão com que fazemos certas obras em ponto de cruz, o tempo e o custo que nos leva cada uma delas, por isso mesmo, não me parece errado intituladas de as minhas "Obras de Arte"

Bom, isto tudo para dizer que o Kiss esta bastante atrasado, mas não se iludam... já lá tem muitas horas de trabalho. A mim custa-me muito bordar em ponto de cruz quando tenho de preencher espaços grandes com a mesma cor, que é oq ue acontece aqui.... canso-me e tenho de parar algum tempo por vezes. Por isso é que esta mais atrasado.... contudo dá para se ter a percepção de que vai ficar enorme. Não esta ainda sequer 1/8 do quadro feito... tenho ainda aqui pano para mangas..

Mas não tenho duvidas que quando estiver terminado, me vai dar uma satisfação enorme.

7 comments:

RMC said...

Realmente há quadros k nos dão real prazer ainda por cima qd sao "obras de artes".
O quadro k fiz e k mais gosto foi um impressionista, mas deu me muito trabalho...
;) continua assim**

Marta said...

Está lindo...

Será que me podes mandar o gráfico???

É mesmo LLIIINNDDOOO!!!

A minha Ribeira também ainda está atrasadita...

Beijocas

susy said...

Pois é vai ficar um quadro fantástico e ficamos ansiosas à espera do resultado final, vai colocando fotos para o podermos ver a crescer :)

Beijos
Cláudia

Claudia Almeida said...

ufffff... até eu já estou cansada só de ver o que já fizeste e o que ainda falta... mas realmente, depois de terminado, o trabalho fica esquecido... só o prazer de o ver feito...ui ui... está e irá ficar liiiindo
Beijocas
Cláudia

Ticha said...

Uau! Se existem blog's que gosto de visitar, a partir de hoje, este vai estar na lista das prioridades! Obrigado por me teres encontrado :)) Achei-te uma alma gémea no que toca ao entendimento daquilo que é o ponto cruz!
E vou já pedinchar... tens como me enviar o gráfico dessa relíquia artistica? :))
Muito agradecida... de coração!

aXifas said...

Amei saber que é possivel "cruzar" por linhas o quadro mais belo, mais romantico do mundo.
É possivel partilhar o grafico??

Obrigada pela visão do teu mundo.

ines said...

esta a ficar realmente bonito e acredito que de ser muito dificil
tambem gostaria de fazer este quadro the kiss mas é muito dificil ter acesso a este grafico
sera que possivel partilhar o esquema
com estima Inês