BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Friday, March 23, 2007

Continuamos nos animais.....

Este quadro retrata uma serie de cachorrinhos em diversas circunstâncias...
Foi-me pedido pela minha irmã mais nova (a caçulinha), para uma das paredes do quarto dela. Não sei porquê... no verão passado ensinei-a a fazer ponto de cruz e já o faz muito bem embora não pratique muito pois a escola vem sempre em primeiro lugar.

Bom, o facto é que me estou a apaixonar pelo quadro e começo a pensar que ficaria
óptimo no quarto da minha filhota. Provavelmente irei ficar com este e fazer outro para a mana.... A ver vamos.





È um quadro facil de ser feito, embora leve muitas cores conforme podem verificar na foto.
As cores são lindissimas; estou a usar DMC porque comparei as mesmas cores em Anchor e sem duvida que as DMC eram muito mais brilhantes.

Esta um pouco parado este quadro neste momento, porque com a chegada da Pascoa tenho de pensar no que vou fazer para a minha irmã do meio que se vai casar este Verão. Aproveito para oferecer algo bonito e útil que ela possa disfrutar na nova casinha dela.
Já sabem... vou mostrando como o desenvolvimento do quadro ao qual eu chamo: "os cães".

2 comments:

susy said...

Mais um quadro que vai ficar um sonho, tens muito bom gosto :) em relação ao enxoval da tua mana se precisares de gráficos diz que te envio por email :)

Beijos
Cláudia

Anonymous said...

Não paras!!!! Qualquer um dos quadros, quer a obra de arte, quer o da tua mana~são muito bonitos. Agora resta ter muito tempo livre para os concluir!

Bjs

Mónica