BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Wednesday, March 21, 2007

Isabelle Vautier

ADENDA:
Já me foram enviados alguns gráficos de alguns dos corações aqui pedidos.... o vosso carinho transcende-me :)
Cada vez mais me faz acreditar que de facto nós, a s bordadeiras,somos um grupo unido e do qual vale a pena fazer parte.

Assim sendo, vou junto de cada foto indicar as que já tenho.
Obrigada a todas!
------------------------------------------------------------------------------------

Não sou muito de ser fâ de um criador de gráficos de ponto de cruz em especial... normalmente olho e ou gosto ou não gosto, independentemente de quem o faz.
Contudo, no que diz respeito a Isabelle Vautier.... simplesmente gosto de todos.

Ela tem, tal como eu uma paixão enorme por corações e utiliza-os nos mais diversos efeitos decorativos. Consegue ainda a proeza de conseguir bordar corações para todos os espaços da casa, com motivos referentes a esse mesmo espaço, o que eu acho uma coisa espantosa.

Tenho diversos esquemas delas, alguns deles (como é o caso do coração com o Monograma) inclusivé já os bordei. Contudo, falta-me muita coisa dela.
E é nesse sentido que coloco esta mensagem.... se alguem tiver algum dos gráficos que coloco aqui, agradecia que mo enviasse. Obrigada! :)
nana@casadanana.com



Tenho gráfico Tenho Gráfico



Tenho Grafico


Tenho Grafico





Tenho Gráfico



Tenho Gráfico!

6 comments:

Sara said...

Olá! Gostei muito destes corações, será que me poderias enviar os gráficos do Papa, chocolate, café e informática? E-mail: sararitasaraiva@gmail.com Obrigado. Bjinhos Sara.

Cláudia Ferreira said...

Olá amiga!
Os corações são muito lindos...
Vou pesquisar...
Beijinhos, Cláudia

Anonymous said...

Adorei os corações!!!! Eu tenho um gráfico muito bonito com um coração!!! Vou tentar nao me esquecer e enviar-te para a semana. marsof81@gmail.com

este é o meu e_mail!!! Envia-me um e_mail com o teu para eu te enviar o coração!!!!

Parabéns pelo blog!!!

Anonymous said...

olá gostei muito dos teus corações será que me podias enviar os gráficos?

se eu encontrar algum envio-te
adiciona-me bjs

Baixo Mamãe said...

Nana,

adorei esses gráficos da Isabelle Vautier. Ela é demais mesmo!!!!
Eu não tenho nada dela, infelizmente, e aqui no Brasil acaba ficando bem caro de comprar.
Você pode mandar algum gráfico destes listados, que não esteja sendo executado em nenhum desafio?

Beijinho!!!!!

Sara piteca said...

Olá amiga, já há muito que procuro esses gráficos dos corações, pois são lindos será que me poderias envia-los.
Desde já agradeço.
sarafilipa1982@gmail.com