BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Tuesday, October 06, 2009

Sal Red Thread / Snapper Time

E o mes de Maio esta feito no SAL Snapper Time.
May Blooms..... é de facto uma boa maneira de começar este dia que esta cinzentão e com muita chuva.... quase que se sente o cheiro destas flores :)

Não vou de facto ser nada modesta, mas acho que não preciso......


Acho que esta simplesmente lindo.. as cores vivas, o esquema... todo o conjunto esta lindo....
Agora faltam so colocar as molas, ou os Snappers... mas não tenho nenhum.. tenho de comprar.
Não sei se há, mas vou tentar encontrar noutras cores que não preto ou prateado... ficava bem.
Se alguem souber se há----- que me diga por favor :)

E tambem o mês de Maio do Sal Red Thread.... a foto não faz jus ao trabalho.. foi tirada com pouca luz e por isso não se ve bem... mas esta lindo.
A Borboleta esta bordada a linda dourada brilhante :)

0 comments: