BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Wednesday, October 21, 2009

Home - Bent Creek e Christmas Spirit Double Flip - Lizzie Kate

Home - Bent Creek
Já tinha este gráfico há algum tempo, mas ainda não me tinha dado para o começar...

Outro dia a noite enquanto via os interessantissimos programas na nossa televisão portuguesa, lembrei-me de pegar nele... e saiu isto.. :)
Fiquei muito contente porque na minha opinião ficou amoroso. Troquei algumas cores para o adequar mais ao local que vai ocupar em minha casa e embelezei-o......

..... colocando algumas missangas que lhe transmitem algum brilho...
Ficou bonito! Muito simples, muito facil e muito bonito.

Christmas Spirit Double Flip de Lizzie Kate.... esta neste momento na àrvore de Natal..
Esta a ficar muito lindo... apesar de estar ainda atrasada neste SAl, conto por-me a par rapidamente e no Natal ja ter este painel tambem.... :)
Com este tempo... para mim já começa a cheirar a Natal... à arvore... ao presepio..... :)
Christmas Carols...

0 comments: