BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Thursday, October 15, 2009

Desafio Halloweeen e Christmas Flip Border - Lizzie Kate

Tendo ja começado este SAL em atraso, tenho de dar corda às agulhas para com alguma rapidez me colocar no mesmo pé que as amigas que estão fazendo este trabalho tambem.

Mais uma vez, neste SAL estão a ser utilizadas linhas que ja tinha, tentando ao maximo ser fiel às cores reais do grafico. Apesar de achar que um trabalho fica super original inventando as cores e mudando um pouco, ou mesmo radicalmente, as cores indicadas, este projecto em ponto de cruz é muito baseado em verdes e vermelhos, cores que fazem parte do Natal, e por isso vou tentar manter-me o mais fiel possivel.
Ja começa a cheirar a Natal..... :)




O desafio Halloween esta concluido...
A mim este quadro trouxe.me imensas lembranças de ha uns anos atras...
A Época do Halloween é magica.... e linda... e é para as crianças... penso mesmo que só mesmo quem já viveu o Halloween consegue entender isto....

A minha aboborinha esta linda :)

0 comments: