BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Tuesday, July 11, 2006

Vai devagarinho..................


... Mas vai!!! :o)

Como só pego neste trabalho de vez em quando é o que anda mais devagar,,, mas esta a ficar muito bonito. As cores são muito vivas.. muitos laranjas e amarelos... que com as linhas DMC ficam mais bonitas. Comparei as mesmas cores para este quadro em DMC e ANCHOR... e as DMC são sem duvida nenhuma bem mais vivas e alegres. Alias, acho que ultimamente isso tem acontecido muito. Eu que sempre preferi Anchor, desde ha algum tempo que só tenho comprado DMC. Acho que a competição faz mesmo bem.. fez pelo menos a DMC mexer-se e fazer cores mais bonitas.

A etamine supostamente deveria ser branca, (as cores sobressaiam ainda mais!), contudo quando começei o trabalho só tinha em cru e não quis ir comprar na altura... O que importa é mesmo o resultado final e ate agora estou bem contente com a evolução.

1 comments:

Malena said...

Olá,
Só agora descobri o teu blog e estou a adorar, os teus trabakhinhos são lindos e os projectos... :-)
Vou aqui passar mais vezes. Espero que não te importes que te link do meu blog.
bjcs
Malena