BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Wednesday, July 19, 2006

Updates

Com este calor tenho bordado bem menos.
Apesar do Ar condicionado estar sempre ligado, não me tem apetecido muito.
A paixão dos Deuses já leva um grande avanço, o quadro da minha filha que estou a fazer para mim, conto termina-lo hoje e já tenho novo projecto em maos.
Deixo aqui o que começarei a seguir. Tenho ainda um paninho para a comoda para bordar com flores.
Vou deixando fotos à medida que for terminando.

Este novo trabalho é para a o quarto da minha filha e faz parte de um conjunto de 3: a borboleta, a flor e um peixinho.
Estou a pensar bordar os 3 quadros e depois completar bordando igual para 3 almofadas para a cama..



3 comments:

Marta said...

Olá Susana

Concordo completamente contigo, com o calor é mais complicado praticar o nosso hobbie, não é verdade… Eu estou ansiosa por também começar a bordar a paixão dos deuses (acho que vai ficar lindo no meu quarto), mas ainda tenho um trabalho em mãos, a Ribeira do Porto, e que trabalhão me está a dar!...
Adorei essa borboleta, será que você pode me enviar os gráficos desses três quadros, aposto que iam ficar lindos no quarto da minha sobrinha, ou no futuro, quem sabe da minha filhota…
Continuação de bom trabalho!...
Fico à espera da sua resposta em: http://marta-ponto-cruz.blogspot.com/ ou para o meu e-mail: martaigm@iol.pt.

Um beijo

Cláudia Ferreira said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Cláudia Ferreira said...

Que borboleta linda, vai ficar mt bonito, também gosto muito de fazer ponto cruz, aparece no meu blog para veres alguns trabalhos, http://www.num-dia.blogspot.com/