BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Monday, November 02, 2009

Update nos meus trabalhinhos em ponto de Cruz

SAL Red Thread ... esta já assim :)
Estamos practicamente a meio e continuo apaixonada por ele como no primeiro dia :)



Little House Neighborhood.... Já o começei atrasado, mas vou por-me a par rapidinho :)


Sal Lizzie Kate Christmas Flip Border - o meu faith ja esta bordado.
No Natal ja conto te-lo na minha parede ao pé do meu 12 blessings of Christmas.. e claro... da minha arvore de Natal! :)

Para Já, nada mais tenho a mostrar...
Tem andado tudo devagarinho que o trabalho tem sido muito... mas devagar devagarinho chego la :)
Já cheira a Natal!

2 comments:

Unknown said...

Olá!!
Hoje entrou em vigor uma campanha da DMC no Clube Fashion, com 50% de desconto e portes gratuitos!! Acho que é de aproveitar!!
Beijocas

Anonymous said...

Trabalhinhos muito bonitos.
Bjinhos
Catarina