BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Sunday, November 08, 2009

Algumas notinhas....

Como já devem ter reparado, alem dos SALs, nao tenho feito muito mais.
O tempo tem sido pouco, entre trabalho, familia, familia, casa, familia.. etc... e o dia tem apenas 24horas....
Já fiz uma petição para que pudesse ter no minimo 48... mas acho que não vai ser possivel.

Assim sendo, e como os pontinhos tem sempre de ser feitos, tenho trabalhado nos SALs que por serem mais simples, se tornam mais rapidos e por isso o tempo dispendido e menor...
Por isso, aqui fica a minha actualização...

SAL HALLOWEEN LIZZIE KATE

SAL CHRISTMAS DOUBLE FLIP

A estrela foi feita em linha dourada brilhante... porque no final de contas, o Natal deve mesmo ser dourado e brilhante, certo?

SAL SNAPPER TIME
E finalmente a minha malinha de viagem esta pronta... pronta para rumar para novas fronteiras... pena nao ser verdade.
Achei que a minha mala ficou lindo, e embora não sendo de cartão, esta do mesmo modo repleta de sonhos, porque a vida so vale a pena se os sonhos povoarem a nossa mente.. a nossa vida,,.. os nossos actos....

Quero ainda este semana começar mais um ou dois trabalhinhos novos, nomeadamente a minha Gueisha... ja protelada demasiado tempo....
Irei mostrando...
Continuem a ver-me....

0 comments: