BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Thursday, May 06, 2010

SAL´s e all that jazzz....

Ora, então, mais uma vez, vamos aos updates nos trabalhos que muito prazer me dão...
Por muito complicado que os meus dias sejam.... e tem sido muito ultimanente,,,, ha sempre uns minutinhos para uns pontinhos e para umas paginas de um livro....


SAL Welcome All Seasons
Mais um projecto lindo, amoroso, sempre na moda e mais uma vez todo feito com aproveitamento de linhas e neste caso, ate de pano!!!
Esta quase terminado.... Acabo-o hoje :)

SAL Merry Christmas By the Letter
Mais um Lizzie kate, por isso mesmo, não são necesarias palavras....


SAL Big Zipper

Este eu acho simplesmente fantastico...
ja ha muito que andava atras deste esquema, portanto nãp hesitei em faze-lo..
Esta desorganização organizada cativa-me, apaixona-me e faz -me pensar...
Por alguma razão este quadro toca-me de uma forma que eu não sei explicar... nao entendo...

0 comments: