BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Monday, September 22, 2008

Van Gogh - Ponto de Cruz

LINDO; FANTASTICO; FENOMENAL; SOBERBO............................
Nem o meu gato resistiu ao encanto de Van Gogh


Agora um pormenor que me deu imenso trabalho... mas as cores são fenomenais nao acham????




Muito mais poderia eu dizer sobre este quadro... mas acho que a imagem fala por si....

Mais uma vez me convenço de que de fcato quero rechear a minha casa com réplicas bordadas a ponto de cruz, de quadros famosos. Van Gogh é sem duvida dos meus preferidos.

8 comments:

Carla Iglesias said...

Lindo mesmo, podes usar mais adjectivos porque está mesmo a ficar fenomenal

Beijos
Carla

Madalena said...

Olá, passei para dar uma espreitadela.

Realmente é lindo, uma verdadeira pintura.

Vai ficar lindo, mta força para o concluires depressa.

Beijinhos

susy said...

Olá amiga concordo plenamente contigo está lindo...lindo. Muitos parabéns por mais um trabalho fantástico :)

Beijos
Cláudia

AmáliaV said...

PERFEITAMENTE DE A CORDO CTG.
PARABÉNS
BJS
AMÁLIA

AmáliaV said...

PERFEITAMENTE DE A CORDO CTG.
PARABÉNS
BJS
AMÁLIA

Manuela said...

Realmeste está mesmo lindo...
Tens de ver o meu...
hihiih
Jinhos<3

Tina said...

Ola amiga,
A tanto tempo que não deixo um comentario em nenhum blog mas não posso passar ao lado de um trabalho tão espetacular, grandioso como todas as tuas escolhas diga-se entre aspas. Parabens gostava de conseguir fazer um trabalho assim.
Jinhos
Tina

Anita said...

Olá amiga ,como sempre escolhes trabalhos lindos,bjos