BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Sunday, August 03, 2008

Harmonia e Tranquilidade - Orquidea (parte III e ultima)

E depois de o ter bordado durante duas semanas, esperando termina-lo rapidamente para, ainda mais rapidamente o ver emoldurado..... cá esta a minha Harmonia e Tranquilidade....

Escolhi uma moldura muito simples, preta, porque alem de ficar bem com o proprio bordado, fica bem com a mobilia do meu quarto, tambem em cor preto e de linhas muito fluidas.
Como não poderia deixar de ser, este quadro vai ficar no meu quarto para onde todas as boas energias deverão ser canalizadas....
Adorei bordar este quadro em ponto de cruz.... bastante rapido.. leva muitas cores, o que lhe dá este efeito tão real, tanto do pote, como da propria flor..... Sim, penso que quase parece uma pintura.

Está simplesmente fantastico!!!



By the way.... Estou em vacances durante 15 jours! :P

21 comments:

susy said...

Olá amiga para mim este teu trabalho foi uma surpresa, apesar de parecer simples de fazer já vi que leva muitas cores e é de uma beleza enorme :)

Estou ansiosa para ver mais trabalhos teus.

Beijos
Cláudia

Eliza said...

Está simplesmente fantástico, realmente, vc tem toda razão de estar orgulhosa, parabéns!
Passei para te desejar uma ótima semana e me deparei com esta maravilha, saio daqui feliz.
tem um mimo pra vc lá no meu blog.cao admiração e carinho
eliza

Olívia Freire said...

Ficou realmente lindo!
Boas férias.
Bjs. Olívia

Lucinda said...

Oi passei para te desejar um bom fim de semana. jinhos

★ Sugarplum Fairy ★ said...

Tal como dizes, está simplesmente fantástico este teu bordado! LINDO LINDO LINDO!!!! :))) *****

Unknown said...

Amei o bordado das orquídeas!
É a primeira vez que entro neste blog e ja me encantei! Meu pai planta orquídeas, seria possível obter o gráfico? aguardo resposta
Danielle

Unknown said...

Oi
Achei o quadro mt bonito, ficaria lindo no meu quarto tb. Você pode me mandar o gráfico.
Parabéns e é um dos trabalhos mais bonitos que eu vi na net.
Mt obrigada e meu e-mail é va.sou@bol.com.br

Marta said...

Ficou muito bonito, parabéns!!!

Beijocas

Anonymous said...

Fantastico mesmo! Podes-me indicar o site para poder encomendar o grafico?

Marisa Cabral said...

Olá eu gosto bastante do símbolo chinês quando me deparei com este lindo quadro além de outros. Dava pra me enviar o esquema deste quadro.
É mais um blog pra eu ir vendo.Bjx

Marisa

São said...

Olá!
Andava eu "navegando" quando vi este teu lindo quadro... parabéns!!! eu adoro orquídeas, será que me podias mandar o esquema do trabalho?
bjinhos
São

Vera N. (Sinfonia dos Livros) said...

Oi Nana,

obrigada pela tua visita ao meu blog e obrigada por me teres adicionado!!

Tens trabalhos lindissimos!!

Beijinhos
Verinha

Locas said...

Olá amiga
Tá lindo, a orquidea é sempre uma flor bonita seja ao natural seja bordada.
Resto de umas boas férias
Beijinhos
Locas.....

Marcelle said...

adorei o quadro,vc é muito talentosa!pode me passar o gráfico?
meu email e marcellefmac@gmail.com
desde já agradeço

cadi said...

Olá Boa tarde, tens ai um trabalho fabuloso.será que me podias enviar o grafico?? eu adoro Orquideas.
o meu email é cadi.abt@gmail.com
será que podes enviar??
Obrigado

Cláudia santos

cadi said...

Olá, tens ai um trabalho fabuloso.
Será que me podias enviar o grafico?? eu adoro orquideas..

Cadi.abt@gmail.com
Obrigado
Bjos

cadi said...

Olá boa tarde
O teu quadro ficou lindissimo. será que me podias enviar o grafico?? envia para cadi.abt@gmail.com
Muito obrigado e continua:)
Bjocas

Claudia Santos

Silvia said...

e a 1 vez que visito seu blog. Gostei muito dos seus trabalhos, fiquei apaixonada pelo quadro, adoro orquideas.Sera possivel colocar o grafico ou me enviar?
Ficaria muiot contente. Bjs
silvper@gmail.com

claudia said...

adorei o quadro, pois adoro orquideas sera possivel me enviar o grafico.
claudiaflorribeiro@hotmail.com

liu said...

Lilia

adorei seus trabalhos são magnificos!
parabéns!Eu vou me casar logo logo e quero um quarto todo oriental e estava louca procurando graficos de quadros para bordar e vi seu trabalho.
adorei os quadro kanjis e da orquidea.
se for possivel por favor me envie os graficos dos quardros. Obrigada =)

liu_fernanda@hotmail.com

Rita Isabel said...

O teu quadro da harmonia e tranquilidade ficou maravilhoso!!! Parabéns por este fantástico trabalho.
Se não for muito incómodo podes mandar-me o esquema? caritaesquemas@gmail.com
Um beijinho.
Rita