BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Wednesday, July 23, 2008

Harmonia e Tranquilidade - Orquidea em ponto de cruz (parte III)

E esta assim .....
:) Quase pronto.. :) Lindo, perfeito.... harmonioso e delicado...


È simplesmente fabuloso bordar este quadro a ponto de cruz... Apesar de não ser muito simples de fazer, é bastante rapido.
Cada pontinho bordado neste quadro é de um prazer enorme... as cores são sensacionais, e as orquideas.... simplesmente reais!!!

Bom, faltam apenas bordar 2 pequenas orquideas, e a restante moldura à volta.
Dentro de 2 dias estará terminado... depois de lavado e engomado mostrarei de novo.

Entretanto, nessa altura mostrarei a 1ª foto do novo projecto já iniciado.. esse sim.... MUITISSIMO trabalhoso.

12 comments:

Joana Peixinho said...

Esse quadro é mesmo maravilhoso! Será q podias publicar ou mandar-me por e-mail?

Alexa said...

Parabéns pelo blog! e por este trabalho que está muito mimoso... adoro orquideas!
Aproveito para convidar-te a visitar o meu fórum:
http://arte-pontocruz.forumeiros.com/
onde podes encontrar tudo o que diz respeito a este trabalhos maravilhosos.
Gostava de contar com a tua participação.
Jinhos
Alexa

Cecilia said...

Ola...
Esta a ficar excelente...
Parabens!
Quando poderes passa la!
Beijo

Neide said...

Lindissimo.
Qual será o novo trabalho? Já estou curiosa, pois das tuas mãos têm saido autenticas obras de arte.

susy said...

Olá amiga muito bonito este quadro :)

Beijos
Cláudia

Olívia Freire said...

Vai ficar um espetáculo, já dá para ver!!!!! Quero ver quando estiver pronto! Bjs

Nuski said...

Oi!!! Adorei este quadro e fikei curiosa por ver os outros que dizes fazerem conjunto. Podias enviar-me os graficos de todos? Obrigado! Muitas Cruzinhas!

AmáliaV said...

lindissima a almofada.Parabéns.
bjinhos
Amália

Marta Macedo said...

LINDO!!!!

Adorei... Parabéns!!!

Beijocas

orquideas said...

Bom dia!!
muito bonito seu trabalho..parabéns
gostaria de saber se vc tem gráfico da cattleya violácea para me enviar...obrigada
meu e-mail é luciani_buzatt@hotmail.com

Flavia said...

Oi... meu nome é Flavia do moro em SP / Brasil. tenho este gráfico e quero demais começar a bordá-lo, mas quando vou unir as partes (imprimo ele em 4 parte) á parte direita superior não encaixa. Você poderia me mandar o seu por e-mail ?
Grata,
Flavia

rosemeri kanzler said...

Fiz esse quadro e ficou lindo ja esta na moldura!!! Tem mais algum q faça conjuto com ele? Poderia me enviar? rosemeri.kanzler@hotmail.com