BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Sunday, April 29, 2007

Update num dos WIP's

E como não se tem trabalhado muito nos bordados de ponto de cruz pelos meus lados, mostro o andamento de mais um dos trabalhos que mais prazer me tem dado fazer.


Este quadro irá dentro em breve tornar ainda mais lindo o quartinho da minha filhota. Não tem sido muito facil fazer este quadro pois os pormenores são muitos e as cores utilizadas no mesmo são nem mais nem menos que... 54. Pois é... depois não admira que os pormenores fiquem reais e que pareçam de facto reais.
Aliás, o prazer de fazer ponto de cruz é esse mesmo.. é conseguirmos produzir no pano, com a maior perfeição possivel, algo que é real para nós. E todas nós sabemos que nesta arte, quantas mais cores usadas.. melhor é o resultado final.


Quanto às banheiras de luxo.. estão um pouco paradas... Primeiro porque ao contrario deste projecto, afinal o prazer que me está a dar faze-las não é assim tanto como eu estava a espera.. pelo que estou um pouco desiludida e parei por uns tempos.. depois volto à carga...

Dentro de uma ou duas semanas, terei mais um wip.. A Ribeira do Porto.. este trabalho sim será um prazer enormissimo vê-lo tomar forma no pano.

19 comments:

Cris said...

È mesmo bonito sem dúvida, que vai ficar muito bem no quarto da filhota.

Anonymous said...

oi amiga...que lindo! eu vi esse grafico na revista labores de ana, parabens,...seu trabalho esta maravilhoso!

Anonymous said...

Está a ficar muito giro, sem duvida! Imagino o proximo trabalho, deve ficar tão bem como todos os que fazes!

Bjs

Mónica

susy said...

Olá amiga que lindo que está a ficar, só fazes coisas belas.


Beijos
Cláudia

Paula19 said...

Quando eu deixo um trabalho a meio depois para começar...

Malena said...

Está a ficar lindo, bem merece ser terminado, vai ficar um quadro fantastico.

Anonymous said...

olá

estou a fazer a ribeira do porto e é lindo.. mto trabalhoso.. mas vai ficar bonito!!

bons trabalhos

marlene
marlene52@portugalmail.pt

Carla Iglesias said...

Está muito giro.
Já tive a ver mais abaixo mas não o consegui ver todo completo. Podes afixar a imagem dele completo?
Beijinhos e continua com coragem para fazê-lo que está a ficar espectacular


Carla

Anonymous said...

Olá. Parabens pelo teu quadro e pelos teus trabalhos. Este tb é 1 quadro que gostava 1 dia de fazer. Mas tou para começar em breve o quadro "O beijo" que a Cristina teve a gentileza de me mandar o esquema. Em breve tb terei o meu blogpara puder partilhar com as apaixonadas de ponto cruz os meus trabalhos. Até breve.

Meu Destino said...

♥´¨*♥.¸¸.«♥»-(¯`♥´¯)-»♥».¸¸- - - - - .♥*¨`♥
( `♥.¸ Semeie flores ...¸.“♥´)(¸.♥´
`♥.¸ ) colherá o perfume .,.“♥´)(¸.´♥
( `♥.¸ Semeie o carinho ...¸. ♥“´)(¸.♥´
`♥.¸ ) colherá a amizade.¸. ♥“´)(¸.♥´
( `♥.¸ Semeie sorrisos ...¸.“♥´)(¸.♥´
`♥.¸ ) colherá a alegria.¸. ♥“´)(¸.♥´
( `♥.¸ Semeie a verdade ...¸. ♥“´)¸.♥“´)
`♥.¸ ) colherá a confiança.(¸. ♥´¸.♥“´)
( `♥.¸ Semeie a vida ...¸.“♥´)´¸♥.“´)
`♥.¸ ) colherá milagres. ♥“´)´¸.♥“´)
( `♥.¸ Semeie a fé ...¸. ♥“´)(¸.♥´
`♥.¸ ) colherá a certeza.¸.“♥´)(¸♥´
( `♥.¸ Semeie o amor ...¸. ♥“´)(¸.♥´
`.♥¸ ) Colherá a felicidade!¸. ♥“´)(¸.♥´
♥´¨*♥.¸¸.«♥»-(¯`♥´¯)-»♥»..¸�- ��??- �.♥*¨`♥
boa semana
Helena

Anonymous said...

Olá amiga. Cá estou eu de novo. Antes de mais nao possso deixar de comentar novamente o teu quadro...tá muito giro. Esse tb está nos meus planos; inclusive os dos gatinhos. Tão uma ternura. Se quiseres vai espreitar o meu blog. Visita: teresa-pontocruz.blogspot.com. Deixa lá o teu comentário. Até breve. Bjs.

Tina said...

Bom dia amiga,
A muito tempo que não comentava, o quadro para a tua filhota esta a ficar bonito.Tenho um desafio para ti, visita o meu blog e logo vez.
Bjos
Cristina

Anonymous said...

Olá amiga. Já vi que fostes espreitar o meu blog e agradeço o teu carinho. Os teus trabalhos tb estão giros...alias este ultimo quadro (dos cães) que tás a fazer vou tb fazê-lo para o quarto da minha filhota. Eu já te adicionei ao meu blog por isso tb podes me adicionar no teu. Fico contente de saber que não sou a unica a gostar de ponto e cruz e a fazer trabalhos espectaculares. Até breve. Bjs.

susy said...

Olá,

Tens um desafio no meu blog. Passa por lá

beijinhos
Cláudia

Tia Glória said...

Cheguei ao seu blog por acaso e achei os seus trabalhos lindos

Gezinha® said...

vai ficar lindo!!!
Lindos trabalhos parabéns!!
Abraços

Unknown said...

esta a ficar mt giro. tnh andado a procura de um grafico cm o emblema do benfica sera q me podes ajudar.jnhs

AmáliaV said...

olá Nana,
eu queria te mandar o gráfico k me pediste, mas esqueceste-te de me deixar o mail...
bjs
Amália

Anonymous said...

Adorei o tebalho que está a fazer e fiquei muito curiosa para ver o próximo,também gosto muito de ponto de cruz só não sou tão corajosa.Parabéns.
Luisa