BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Monday, January 29, 2007

Cozinha

Adenda: Coloquei agora uma foto melhor já com o trabalho lavado e passadinho a ferro... assim tem mais qualidade :)
---------------------------------------------------------------
Depois de algum tempo sem vir ao meu cantinho, regressei em força.

Neste tempo bordei algumas peças, como por exemplo este quadro de cozinha em ponto de cruz. Terminei-o ontem e como não poderia deixar de ser, teria de o colocar aqui no meu cantinho o mais depressa possivel.




Este quadro é facilimo de bordar e utiliza poucas cores... o complicado, e chato, é delinear cada uma das peças.
Em breve estará a decorar uma das paredes da minha cozinha! :)

10 comments:

susy said...

Olá amiga :) que saudades que nós tivemos tuas. E como sempre só fazes coisas bonitas, esse quadro é muito bonito :)

Beijos
Cláudia

AmáliaV said...

olá Nana!
ficou muito bonito o quadro
Valeu a pena tanto tempo sem aparecer por aqui.
O que vem a seguir?
bjinhos
Amália

claudia said...

Está realmente muito muito bonito!

Anonymous said...

Como seria de esperar ficou lindo!

Qualquer dia também faço um para enfeitar a minha cozinha.

Bjs

Mónica

Elisabete said...

Está muito mas mesmo muito bonito! Bjs Beta

Bordados da Léa said...

Nana
eu estava com saudades dos seus bordados.
Essa cozinha está muito "gira"
Bom ano pra vc e sua familia.

Anonymous said...

Ola, oquadro ficou lindo!!!!
Gostei muito do seu blog, venha conhecer o meu!! Quero muito ser sua amiga!!

http://pontocruz19.blogspot.com

Beijinhos

Graça

Claudia Almeida said...

olá Nana.... já sentia mesmo a tua falta... Não vale estar tanto tempo desaparecida.... Beijocas goooordas....
Cláudia

Paula Almeida said...

Oi amiga. Gostei imenso do quadro. Parabéns. Deixei um convite para si no meu blog. Espero que aceite.

Beijinhos

Paula Almeida

Isabel said...

Está lindo... ainda bem que partilhaste!!!

beijinhos