BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Friday, August 25, 2006

Selva Animal


Esta a ficar pronto o quadro para o quarto da minha filha.
Agora o mais chato vai ser preencher o xadrez da parte de baixo; contudo quero ver se acabo este quadro ate domingo.
São os meus dois projectos para serem concluidos ate ao final da semana; este e a Paixão dos Deuses que esta practicamente terminada.

O que mais gosto nesteprojecto é a cor..amarelos, laranjas, lilazes... etc etc etc.. muito vivo. E é assim que acho que devem ser os projectos para os quartos das crianças.

Já esta a ser feita a primeira almofada que vai completar este conjunto.... 3 almofadas, cada um a delas com um pato, um burro e uma vaca, que pertencem ao conjunto dos animais bordados neste quadro com o nome.

3 comments:

Marta said...

Muitos Parabéns o quadro para o quarto da sua filhota está lindo... E você têm toda a razão em relação às cores, ficam um máximo...

Quanto à paixão dos Deuses, nem preciso falar, vocé já sabe que acho divinal...

Parabéns

Uma beijoca

Marta Macedo

Maria said...

O quadro está lindo, vai ficar o máximo no quarto da filhota.
Parabéns e beijinhos
Maria

Unknown said...

ola querida fiquei encantada com seu trabalho,sera que voçe poderia me enviar o grafico da selva animal,gostaria muito de bordar pro meu sobrinho que ta pra nascer,vai se chamar murilo,se puder me enviar o mais breve possivel ficaria muito feliz,beijos fica com DEUS o email é do meu esposo.tony.boin@gmail.com