BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Friday, September 07, 2012

I´m back!!!


E depois de uma ausencia tão prolongada, voltei!!!!~
Tenho visto os vossos trabalhos, apesar de nao postar nada, tenho estado mais ou menos a par das coisas lindas que tem feito.

Muito se passou neste tempo..
A minha filha mais nova, a Laura, foi operada em Fevereiro ao coração, e tera de o ser novamente dentro de meses.. mas para quem  tiver curiosidade aqui fica toda a historia dela: www.adocelaura.blogspot.com

Tenho imensos trabalhos por acabar, por isso vou contar com a vossa ajuda...
Com tempo irei colocar aqui as fotos dos inacabados e ver se alguem é gentil o suficiente para me poder ajudar, enviando-me os graficos que faltam...

Entao, ate ja :)

4 comments:

Sónia Fonseca said...

Então, bem vinda!

Sendo este um dos blogues que me fez voltar às cruzes, é com felicidade que vejo este regresso, principalmente porque isso significa que os dias escuros da vossa vida estão mais claros com a recuperação da doce Laura.

Se eu puder ajudar, conte comigo.

bj e bom fim de semana

Sónia Fonseca said...

Então, bem vinda!

Sendo este um dos blogues que me motivou a voltar às cruzes, é com felicidade que vejo este regresso, principalmente porque significa que os dias mais escuros da vossa vida estão mais claros com a recuperação da doce Laura.

bj e bom fim de semana

scorpiowoman said...

Olá Nana, bem-vinda!
Que bom poder ler-te e voltar a acompanhar os teus trabalhos :).

No que precisares e estiver ao meu dispor, conta comigo :).

Bjs (um especial à Laura).

Rosália.

susy said...

Bem vinda minha linda tenho-te acompanhado no teu outro blog e fico feliz porque tudo se encaminha para o melhor, desejo-vos tudo de bom :)

Beijos