BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Friday, March 06, 2009

Pontinhos para a cozinha :)

A minha cozinha tem sido um pouco negligenciada nos meus pontinhos de cruz; por isso mesmo decidi que um dos proximos quadros em ponto de cruz seria para essa divisão da casa.

Começei então esta fruteira vanguardista... muito moderna e com linhas modernas. Este projecto dá não só para embelezar a cozinha, como para aproveitar linhas que ja tenho. Algumas cores não são as mesmas do esquema, mas isso para mim não é importante. Tenho tantas linhas armazenadas que prefiro ir gastando o que tenho.
Acho que vai ficar muito bonito mesmo.

NOTA: Não me esqueci dos esquemas que me tem pedido por email. Ainda não consegui colocar a minha impressora a funcionar. Assim que esteja disponibilizarei todos os esquemas no blog de gráficos. Peço um pouco mais de paciencia.

3 comments:

Anonymous said...

olá, eu tb nunca faço nada para a cozinha a não ser paninhos de loiça... fez-me pensar que se calhar tb devia fazer qq coisinha, ou pelo menos colocar um projecto para fazer ainda este ano... beijinhos e boa semana.

Lúcia said...

Olá,queria felicita la pelos seus trabahos pois todos eles são lindos, esta fruteira vai de certo alegrar muito a sua cozinha.
A minha também vai receber uma igual, já tenho o material todo e o tecido marcado, mas vai ter que esperar mais algum tempo pois decidi acabar primeiro os trabalhos que tenho em mãos.
Continuação de boms trabalhos

Lúcia said...

Olá,queria felicitá-la pelos seus trabalhos pois todos eles são lindos.
A minha cozinha também vai ser presenteada com esta fruteira,também a achei muito bonita, e com cores muito alegres para alem de ser de facíl execução.
Continuação de boms trabalhos