BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Sunday, February 01, 2009

Girassois - Van Gogh - Quase, quase!!!!

Quase que consigo cheirar o final deste quadro. Efectivamente , esta em recta final e contagem decrescente para o fim....

Apenas vai demorar algum tempo pois preciso de anchor 306 e a casa onde costumo comprar não a tem, por isso vou ter de esperar algum tempo.

A minha ideia, contudo, é ir fazendo tudo o resto e depois do completar o 306 que ficará a faltar (e que não é tão pouco quanto isso).
Esta lindissimo este quadro e é um prazer enorme borda-lo. Apesar disso, neste momento estou desejosa para que acabe, apenas para o ver terminado, pois é fantastico.

A seguir a estes... outras obras de arte se seguirão...sempre em ponto de cruz, claro!

8 comments:

Anonymous said...

e realmente lindo,sera posivel me enviar este grafico?a tempo q estou atras deste grafico.eu sou apaixonada por ponto cruz.Se puder me enviar,meu email e elainelima37@hotmail.com

Anonymous said...

está a ficar lindooooo!!!! maravilhoso!!! Beijinhos

Unknown said...

Parabéns está a ficar muito bonito.
Gostaria de saber se me podes ajudar a encontar gráficos de pintores famosos, pois procuro há muito, mas apenas tinha encontrado num site brasileiro o que não facilitou a compra. Obrigada o meu mail é u2712u@hotmail.com

Carla Iglesias said...

Sim, está mesmo lindo..
Vai ficar um sonho depois de emoldurado

beijinhos
Carla

Rute said...

está de facto espetacular... parece mesmo uma pintura verdadeira... é por isso que eu gosto tanto de ponto cruz. pk a mioria dos trb terminados parecem telas pintadas.... :)
boa continuação....
beijos

Aline Krüger said...

LINDOS TRABALHOS... Passa no meu blog

Anonymous said...

Gostaria de dizer que descobri o seu blog e fiquei encantada com a quantidade de trabalhos lindíssimos em ponto de cruz que fez! Apesar de não ser muito apreciadora de Van Gogh adorei o ponto de cruz. Realmente ultimamente comecei um quadro e adoro ver como aquilo fica, é aquilo que me motiva para fazer cada vez mais!

Neide said...

Fantástico, e já falta bem pouco. Parabéns! Ta lindissimo mesmo ainda por acabar.