BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Sunday, January 04, 2009

Girassois - Van Gogh (ponto de cruz)

ADENDA: Queria pedir um favor a todas que veem o meu cantinho. Quando penso terminar o meu quadro dentro de 1 a 2 meses, sei que há um outro quadro de girassois diferente deste tambem de Van Gogh. Gostaria que quem tivesse o grafico desse mo enviasse para o email. Mas quantas mais cores melhor, pois mais real fica. Muito obrigado: casadanana@gmail.com


Antes de mais, como não poderia deixar de ser, desejo que o ano de 2009 seja bom para todos. Muito trabalho e saúde acima de tudo, pois tudo o resto virá por acrescimo. :)

Ano Novo, casa nova .... por isso....aproveitei para mudar a casinha dos Pontos que Dou.... Quanto a mim, esta linda de morrer!!!! :)

Nada melhor para começar o ano do que mostrar o avanço na minha obra de arte inspirada em Van Gogh. Como podem reparar, avança devagar pois o trabalho dispendido neste bordado em ponto de cruz é mais do que muito.


È um quadro muito minucioso para que possa reproduzir ao maximo o quadro original, logo, as horas nele trabalhadas não tem conta. Contudo, é um quadro lindissimo, que me dá imenso prazer bordar; e não me canso de dizer que as fotos por muito boas que estejam não mostram nem de longe nem de perto a beleza e a quantidade de cores aqui utilizadas.

7 comments:

Anita said...

Olá amiga ,um bom ano 2009 para ti e a familia são os meus votos
Agora quero-te dizer que este teu bordado esta fantastico ,alias como todos os trabalhos que fazes
Bjos Ana

Conceição Silveira said...

Bom Ano
O trabalho está ficando lindo . Parabens?
Quantos cores tem ?
.

Susana Borges said...

Olá querida!
Um bom Ano para ti.
Este quadro vai ficar tão bonito. :)
Bjinhux *

gy said...

lindosss estes girassois! parabens por tamanha dedicação e esforço! mas vai ficar um primor!!! e vai valer mt mt, tal como o verdadeiro ;) ( exagerei?? naaa)
boa semana
bjokas
gy

Elisabete said...

Está a ficar lindissimo, um feliz ano novo cheio de muito sucesso, muito amor e muita saude. Beijinhos grandes Beta

Vera said...

Ola, vim espreitar as novidades e adorei =)
um bom fim de semana
beijocas
flor

Anonymous said...

lindo!! tenho um desafio para ti, passa no meu blog. fico à tua espera. beijinhos