BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Wednesday, October 15, 2008

Paz e Ternura em Ponto de Cruz

Depois de uma gripe cá em casa, que depois de me ter apanhado a mim, apanhou também todos os restantes membros da familia, estou de volta.

Aproveitei tambem para fazer uma encomenda que me tinham pedido e que por motivos de nao me sentir bem, já estava atrasada.

Começei entretanto um dos dois quadros que fazem conjunto com a orquidea. Como podem verificar na foto da revista, são dois quadros em ponto de cruz um pouco mais pequenos, mas igualmente lindos. O original é feito em pano cru, que eu francamente não gosto, por isso mesmo faço-o em branco; até porque nao me parecia bem os 3 quadros que se complementam serem feitos em panos de cor diferente.

Portanto, este trabalho em ponto de cruz é a minha prioridade ate porque se faz muito rápido. è mais pequeno e apesar de ter algumas cores faz-se bem. Tal como todos os outros, mal posso esperar para ver estes dois pequenos quadros bordados, emoldurados e colocados lado a lado com a Orquidea de Harmonia e Tranquilidade :)

Naturalmente que brevemente tambem estes gráficos estarão disponiveis no blog ao lado!!!!!!

9 comments:

gy said...

vão ficar lindos por certo esses quadros. Quanto aos girassois, ontem à procura de um grafico nas minhas revistas de ponto cruz, encontrei 2 quadros de Girassois do Van Gogh,´não sei se já os tem aos 2... se quiser o outro diga-me :)
as melhoras!
bons trabalhos
bjs

ENTRE LINHAS said...

Olá!! Sou a filipa e queria dizer que admiro o teu trabalho. Se quiseres visita o meu cantinho "pontinhos coloridos" filipuska.blogspot.com/.
bjs e boa semana

caloca said...

Vão ficar lindos.
Se tiveres um tempinho passa no meu cantinho, preciso de um votinho teu, isto claro, se achares que merece. Jinhos e boa semana.
Armanda

ENTRE LINHAS said...

olá!!
Tem um desafio para ti no meu blo
bjs

Marisa Cabral said...

Ola! Tenho visitado o teu site por vários motivos e hoje deparei-me que andas a fazer o quadro k eu tanto keria. Gostava de saber se havia possibilidade de me enviar o esquema. Agradecia imenso resposta obrigada beijos.
Marisa

Anonymous said...

Vai ficar um conjunto bem giro!

Bjs

Mónica

susy said...

Olá amiga estes teus quadros vão ficar lindos. Num instante vão estar prontos.

Beijos
Cláudia

Conceição Silveira said...

Parabéns pelos seus quadros , muito bonitos.
Também tenho um blog com os meus trabalhos , pode fazer uma visitinha..
O seu blog está muito bem elaborado , vou adicionar ao meu se não se importa.
Bons trabalhos.!!

Unknown said...

Oi meu nome é vanessa e adoraria receber os gráficos mt obrigada e meu email é va.sou@bol.com.br o seu blog é mt bonito parabéns!!!!!