BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Tuesday, September 09, 2008

Ando a ler....

Sempre fui uma devoradora de livros....
Doutro modo, penso que não teria conseguido fazer tantas cadeiras de literatura como fiz na altura da faculdade....

De há uns 2 anos para cá, as leituras tornaram-se mais escassas, não só pelo preço exorbitante dos livros, como também pela falta de tempo e também vontade.

Decidi que isso tinha de mudar... porque ler é tambem educarmo-nos. E começou a mudar de facto, num mês li, o Diario da Nossa Paixão e o Momento Inesquecivel de Nicholas Sparks.
Há dois dias começei a ler este:

Tem-se revelado fenomenal, fabuloso..
Duro, com algumas descrições muito duras e que nos arrancam lágrimas dos olhos, mas vale a pena. O Livro fala de amor, amizade, filhos, traição.... e morte. Comovente e arrasador.... Leiam.. Vale a pena.

A seguir.. quel será? Há sugestões??

7 comments:

caloca said...

Olá. Então está a gostar deste livro. Sabe, eu vi este livro a venda ha pouco tempo e acabei por nao comprá-lo. Acho qdo for a livraria nao penso duas vezes pq agora estou curios. Sabe, tenho uma menina com 11 anos que adora ler, nas festas de aniversario só recebe livros pq os colegas sabem q é mesmo isso q ela qr.
Jinhos
Armanda

susy said...

Olá amiga gostava tanto em ajudar-te mas leituras não são bem para mim.

Mas a minha escritora favorita é a Danielle Steel.

Beijos
Cláudia Pinto

Dora said...

Não é o meu género e nunca li nada dele mas amei também este filme e quanto ao "As Palavras que nunnca te direi" nem há o que dizer né??? Aquele filme meteu-me a chorar do principio ao fim e já o vi umas 3 vezes. É simplesmente arrepiante. Mas também não li o livro. Mas tenho uma amiga completamente apaixonada pelos livros dele, tem todos e a par dele adora também a Nora Roberts por isso penso que um dos dela era uma boa aposta agora para ti.
Bj e boas leituras

Unknown said...

Olá, sou a Vera, apesar de procurar não consegui encontrar o teu nome, desculpa :-( Tenho andado a passar pelos vários blogs e gostei muito de ver os teus. Dou-te uma sugestão de leitura "Alma" de Luísa Castel-Branco estou a ler e a gostar muito. Bjnhs

Carla said...

Olá, fiquei contente por encontrar alguém que também gosta muito de ler, como eu!!!
Passei aqui para deixar então as minhas sugestões de leitura...pois se gosta do Nicholas Sparks, o melhor mesmo é ler todos os livros dele! Também dentro desse género de leitura, que é o que mais gosto, temos a Sveva Casati modignani, que tem livros fantásticos (já li todos dela!) e agora o Círculo de Leitores está a lançar os livros de Santa Montefiori (também já li os três que saíram, sai mais ou menos um por mês). Ainda tinha outras sugestões, mas fica para outra altura...
Então, boas leituras e bom trabalho no blog, que é muito bom!!!Beijinho

silvia carvalho said...

Ola, ja li e gostei muito,
Ja leste o "tudo por amor" de Jodi Picoult?
senao leste le é fascinate

Cátia said...

Eu amei este livro. Adorei mesmo. Um livro magnifico com uma história muito tocante. Será que nós teriamos a capacidade de amar e perdoar como a protaginista?