BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Friday, May 16, 2008

Não estou parada não!!!!

Sei que Já há algum tempo não tenho vindo ao meu blog nem tão pouco enviado comentarios nos blogs que eu visito quase religiosamente!!

Tenho tido muito trabalho, e apesar de vos visitar sempre, por vezes falta-me a vontade (admito) de comentar porque faço a visita sempre a correr...

Este fim de semana espero colocar tudo em dia... :)

Mas claro que não estou parada! Quem me conhece sabe que seria incapaz de colocar os meus trabalhinhos de lado.

Começei este quadro primeiramente para a casa de banho, depois para uma parede estreita no hall.. e ontem finalmente decidi que seria uma almofada para a sala. Acho que cai melhor.. é colorido, alegre e a minha sala prima pelas cores fortes. Fica muito bem!!
O quadro original é mais largo, mas como prefiro uma almofada estreita e comprida, alterei as dimensões. E rapidissimo de fazer!! Facil.. e barato! Tudo com linhas que ja tinha.. esta a ficar um amor.



Este outro é mais complicado e trabalhoso, mas nada demais..
Alias, para quem ja fez o Kiss.... nada é complicado! :)
Este quadro em ponto de cruz imita o patchwork. A ideia é ser um alfabeto a toda a volta dos corações... será para o quartinho da minha filhota que não para de me chatear ... Já esta mãe???? Falta muito?????
Acho lindissimo e estou desejosa de o acabar!



Por ultimo na lista, mas não menos importante temos os girassois de Van Gogh!
Já aqui tinha dito que o tinha começado, mas o que não sabia é que iria ficar tão lindo., As cores são fantasticas, e apesar de ainda estar muito no inicio ja se começa a imaginar como ficará depois de pronto.
Este é muito na onda do Kiss do Klimt e será para a minha sala. Não vejo que irá demorar muito ate o ter acabado, porque é uma delicia bordar este quadro a ponto de cruz.


O Kiss ainda não esta terminado, pois as linhas de que preciso (DMC 3829 e 3371) estão esgotadas. Penso que este fim de semana ja as terei e se assim for, segunda feira já o colocarei aqui prontinho! :)
Estou em pulgas para o fazer!
Foi sem duvida alguma o quadro que mais prazer me deu a bordar em ponto de cruz!

Espero que gostem dos trabalhinhos que tenho em mãos.
Ofereci ainda à minha sogra uma nossa senhora bordada para o dia da Mãe, da qual ainda não tenho foto. Este fim de semana vou fazer uma foto desse quadro tambem bordado a ponto de cruz e claro.... depois publico!!!!!

6 comments:

Susana Almeida said...

olá, obg pela visita k fez ao meu blog e assim vim retribuir.
Realmente tão a ficar uns lindos trabalhos.
Assim k puder coloco no meu blog o gráfico da Kitty ou mando directamente para si.
Jinhos e resto de bom fds.
Susana

Neide said...

Gostei de saber das novidades. Essas mãos não param...
Gostei mto das tua produções. Alegres e positivas. Esto ansiosa por ver o Kiss do Klimt pronto.
Bom fim de semana

Nuski said...

Ola! Os meus Parabens! Fazes trabalhos lindissimos! Sinceramente! :) Seria possivel enviares-me os graficos da almofadas e dos coraçoes? Axei um miminho! :)
Aguardo! Beijinhos e obrigado!

Tina said...

Ola amiga,
Tb sou como tu ultimamente tenho andado tão ocupada que nem tempo tive de comentar os blogs, espero compensar todas em breve. Mas nunca deixei de vir aqui ver as tuas obras de arte que lindos estes trabalhos. As cores parecem dar vida ao pano. Parabens gosto de trabalhos complicados mas ainda não me deixei levar por tanto. Obrigada pela ideia penso que vou aproveitar e fazer uma toquinha ou prendinha com o meu coração que tal ? Sera uma surpreza. Beijocas.
Tina

Tina said...

Ola aniga,
Parabens para o blogs está lindo quanto aos trabalhos não ha´palavra suficiente para dizer o quanto admiro trabalhos como os teus, cheio de vida cores e originalidade. Obrigada pelo comentario e sobre tudo pela ideia, acho que vou aproveitar uma das duas ou quem sabe as duas, pois não é só um coração mas são 3.
Jinhos e continua a encantar com as tuas ARTES.
Jokas
Tina

susy said...

Olá amiga tanta coisa linda que estás a fazer, tu não paras :)

Quero ver se 4ª feira já tens as linhas contigo.

Beijos
Cláudia "Ferreira"