BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Monday, January 07, 2008

Afilhada procura-se .....

Ando nas minhas voltas pelos blogs pois ainda não conseguir colocar-me ao corrente de todos....
e tenho visto que agora é tudo afilhada ou madrinha de alguem.....
EU TAMBEM QUERO!!!!!
:)

Ora bem.. lembrei-me então de algo...
Quem me quiser para madrinha, deverá fazer um manifesto... isto quer dizer que .. se alguem pretender ser minha afilhada deverá dizer porquê... porque é que acha que eu seria uma boa madrinha... e porque deveria escolhe-la para minha afilhada.....


Va lá.... tambem quero uma afilhada :)

10 comments:

Anonymous said...

Seu blog está show, muito carinho e muito aconchegante,
sucessos!!!!!!!!!

Cantinho do ponto de cruz said...

Ola
Não conhecia o teu blog, olha n queres publicar graficos dos relogios da revista que tens? É que eu amo fazer relogio, já fiz um montao deles.

Não sei, mas acho que deves escolher uma madrinha e uma afilhada consoante os comentarios que te fazem, tipo quem visita smp teu blog, quem deixa smp uma palavra amiga.

Beijinhos
Catarina
Boa sorte

Papelaria O Cantinho da Cátia said...

Ola ! adorei o seu comentario fiquei muito contente !! Gostava de ser sua afilhada !:) bem porque me escolher bem nao tenho muito a dizer simplesmente com o tempo é que se conhece as pessoas mesmo virtualmente mas sou uma pessoa simtaica e adoro estas coisas e adorava ter uma madrinha simpatica e com trabalhos lindos como a seus. Pelos os trabalhos e pelo o comentario é uma MARDINHA 10000 ***** :) beijinhos Grande e espero ser a escolhida hehehe :):)

Papelaria O Cantinho da Cátia said...

ola ! bem adorei o seu comentário. gostava a ter como madrinha porque sempre quiz uma madrinha parece a ser uma pessoa simpática :) simples e deve-me escolher como sua afilhada :) porque sou simpática bonita diz a minha mãe :) hehehe e trabalhadora diz o meu patrão hehehe agora tirando a brincadeira ande la escolha-me como afilhada também queria ter uma madrinhaaa :) beijinhos Grandes Cátia

espero ser a escolhida beijocas

Neide said...

Não vim para a campanha "madrinha" ou "afilhada", porque na realidade ainda não percebi essa historia das madrinhas/afilhadas nos blogs.
Acho que devemos ser madrinhas quando ajudamos a fazer nascer ou criar algo.
Só digo que serás madrinha do meu Kiss (quando o fizer), porque justamente na semana em que comprei a revista onde vinha o grafico, eu conheci o teu blog e descobri que estavas a fazer este quadro. Aí já fiquei tua fã, já que sempre duvidei que alguem tivesse coragem para o fazer.
Boa sorte na busca!

Cecilia said...

Ola...
Nova oportunidade para corrigir as respostas para ser minha madrinha...
Aproveita...
Beijos bom fim de semana

Cecilia said...

Ola...
Tens um desafio no meu blog...passa la!!!
Beijo e bom fim de semana !!!

Unknown said...

Olá!
obrigado por visitares o meu cantinho, já lá coloquei algumas novidades...
beijocas

Papelaria O Cantinho da Cátia said...

boa tarde nana!

tentei mandar um mail mas da sempre mail errado ... é o seginte vi o retrato da sua filhota linda e a minha pergunta é como nao consigo arranjar nada que me tranforme fotos em grafico e como tenho uma cliente que quer o retrato do seu filho feito . sera que me pode dizer onde mandou passar a foto pa grafico ?? beijinhos

Papelaria O Cantinho da Cátia said...

ola ola !! tenho novidades passe por la uma optima semna beijinhos