BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Saturday, July 14, 2007

"kiss" - Gustav Klimt .... em ponto de cruz

Por incrivel que pareça, tenho trabalhado imenso neste quadro, mas o resultado demora a ver-se.



È de longe, o bordado mais trabalhoso que jã fiz ate hoje... com algumas passagens muito chatas, principalmente quando temos de preencher grandes pedaços de pano com a mesma cor... isto cansa-me.
Por outro lado, posso dizer que este quadro é um vicio, como por exemplo não foi a Paixão dos Deuses. Depois de começar este quadro, tenho mesmo de me obrigar a parar, caso contrario não dou mesmo pelo tempo passar. Acima de tudo estou muito contente porque bordar este projecto esta a ultrapassar por muito as expectactivas que de inicio tinha,....
A quem esta na duvida sobre fazer este quadro ou não... eu aconselho... façam!

15 comments:

susybordados said...

olá nana
esta a custar-se a ver mas quando estiver pronto fica maravilhoso, é muito trabalhoso, mas lindo
força susana

Martinha said...

Olá!
Está a ver-se a evolução :)Eu sei que é preciso muita paciência até ver alguns resultados. Mas pensa: é uma obra de arte e, como tal, demora a ser concluída, não é? Em breve, mostro foto da minha Flamming June que está bem mais atrasada que o teu Kiss.

Kisses

Martinha said...

Olá! Don't worry! O pano tem tamanho suficiente :) Deixei cerca de 7,5 cm da margem, mas foi cá um trabalhão para contar aqueles pontos todos! Tem 340 cruzes de altura e 290 de largura.
Vou mostrando a evolução,ok?
Beijos

Anonymous said...

Ola! Eu sou uma apaixonada por esse quadro e alias por toda a obra de Klimt! Tenho mesmo uma mini replica do quadro no meu quarto :) Nao resisto e tenho mesmo de pedir o imenso favor de me enviar os graficos... por mail ou correio! Como achar melhor! Posso pagar os portes de for caso disso!
aguardo noticias! e fiquei muito fa do blog! adicionei em favoritos! ate me deu vontade de criar tambem um! :)
mil beijinho e obrigado pela atençao!

tani_correia@hotmail.com

Anonymous said...

gosto mto desse quadro..a xo lindissimo.

quantas cores tem?

o maximo a que ja cheguei sao 50 em k tou a bordar a ribeira do porto..

beijos e bom trb

marlene52€portugalmail.pt

susy said...

Olá amiga este teu trabalho está a ficar um espanto. Vai mostrando porque a ti pode parecer que se vê pouco o andamento mas nós gostamos de ver como ele está :)

Beijos
Cláudia

Neide said...

Não quero desanimar, pois tenho esperança de que esse seja o meu próximo projecto. É muito complicado?!?! Não estará em lista de espera, porque quero muito faze-lo, assim que terminar o que tenho entre mãos.
Vai mostrando sempre para ver a sua evolução

Monique said...

Olá Nana!
Seus bordados estão ficando lindos! O trabalho demora a ser visto pelo tamanho né?! Mas creio que ficará divino!
Bjão e ótima semana!
Monique

Paulinka said...

Olá Nana,
de certeza que vai dar trabalho, mas vai ficar lindo não é? Parabéns pela coragem...
Boa semana.

Claudia Almeida said...

Poxa miúda... qd acabar, até nem hás-de acreditar....ehehehe
mas vai ficar um espectáulo, sim senhor... Força, estou contigo...
Cláudia

Anonymous said...

olá nana pelos vistos temos muito em comum e nem nos conhecemos...tb tenho 30 anos, sou mãe de um menino de 2 e tb sou professora de inglês e de português... para além disso temos em comum a grande paixão pelo ponto cruz. E para para não variar gostamos da paixão dos deuses e do beijo. é aqui que eu gostave de lhe pedir se me poderia enviar os esquemas destes dois quadros. Agradecia-lhe imenso este favor. O meu e-mail é fatimaherdeiro@hotmail.com. felicidades e boa sorte para terminar o quadro.

Edidene Santos said...

Oi Nana

Eu também adoro bordar obras de artes, já fiz a Mona Lisa (Leonardo da Vinci), Os Girassóis (van Gogh), Rosa e Azul (Renoir) e Rideau (Cezanne) e comecei a fazer O Grito (Munch).Sei o quanto dá trabalho fazer uma obra dessa. Aguardo anciosa pra ver a conclusão do seu trabalho maravilhoso.
Beijos,
Edidene

Unknown said...

Olá

Seria possível enviar-me o gráfico do quadro de Klimt "O beijo" por e-mail? Há imenso tempo que tento arranjá-lo e não consigo .Ficar-lhe-ia imensamente agradecida. O meu endereço é fonseca.ana@gmail.com

Muito obrigada

Ana Fonseca

Unknown said...

Olá

Seria possível enviar-me o gráfico do quadro de Klimt "O beijo" por e-mail? Há imenso tempo que tento arranjá-lo e não consigo .Ficar-lhe-ia imensamente agradecida. O meu endereço é fonseca.ana@gmail.com

Muito obrigada

Ana Fonseca

Anonymous said...

Olá.
Desculpe incomodar, mas eu queria muito, mas mesmo muito o gráfico deste quadro. É o meu quadro preferido e gostria de poder fazer.
Chamo-me Ana e tenho 18 anos, já procurei muuuuito e nunca o encontrei. :(
Será que me podia enviá-lo?
Mais uma vez desculpe.
(anacontente@live.com.pt)