BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Monday, June 25, 2007

Tulipas amorosas em Ponto de Cruz

Esta noite enquando via um pouco de televisão, e sem vontade de pegar no meu Kiss, ou nos meus cachorrinhos em ponto de cruz, fiz algo que faço com alguma frequencia...
Ver as minhas revistas de ponto de cruz.

Nelas encontrei este gráfico simplesmente amoroso.
Leva apenas 5 cores que utilizei das que tenho já guardadas.... e que são bastantes.


Apenas aumentei o espaço livre entre cada uma das tulipas, de modo a que o quadro ficasse um pouco maior.
Amanhã já o terei terminado, e conto ainda esta semana emoldura-lo uma vez que estou a pensar oferece-lo no proximo fim de semana.
Sinceramente, este tipo de trabalhos em ponto de cruz simples e que se fazem em 2 ou 3 horas, agrada-me imenso. Estou a pensar colocar-lhe uma moldura branca com um passepartout em tons de verde ou rosa... ainda não me decidi.
Já começo a pensar que ficaria bem tambem para completar o conjunto, uma almofada em ponto de cruz tambem com estas tulipas.....

3 comments:

Anonymous said...

Bem bonito o quadro! O Passpartour, fica bem de qualquer cor, se fosse a ti escolhia em função do gosto de quem vais oferecer.

Bjs

Mónica

Teresa said...

Olá amiga.
Em relação as tulipas vão ficar muito giras emolduradas...acho que um verde com uma moldura branca ficava muito bem...mas tb depende da decoração da casa da pessoa que irás oferecer.
Em relação ao esquema da Ribeira do Porto tb tenho o original...se quiseres posso te mandar fotocopia pelo correio...depois diz-me se precisares.
O que te acontece a ti tb me acontece a mim...quando a noite estou relaxada a ver televisão gosto imenso buscar as minhas revistas em ponto cruz e estar ali a vê-las (e tb são bastantes).
Enfim...desde que tenha a ver com ponto cruz estou feliz!!
Bjs.

susy said...

Olá amiga, muito bonito esse quadro, simples mas bonito :)

Beijos
Cláudia