BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Sunday, April 29, 2007

Update num dos WIP's

E como não se tem trabalhado muito nos bordados de ponto de cruz pelos meus lados, mostro o andamento de mais um dos trabalhos que mais prazer me tem dado fazer.


Este quadro irá dentro em breve tornar ainda mais lindo o quartinho da minha filhota. Não tem sido muito facil fazer este quadro pois os pormenores são muitos e as cores utilizadas no mesmo são nem mais nem menos que... 54. Pois é... depois não admira que os pormenores fiquem reais e que pareçam de facto reais.
Aliás, o prazer de fazer ponto de cruz é esse mesmo.. é conseguirmos produzir no pano, com a maior perfeição possivel, algo que é real para nós. E todas nós sabemos que nesta arte, quantas mais cores usadas.. melhor é o resultado final.


Quanto às banheiras de luxo.. estão um pouco paradas... Primeiro porque ao contrario deste projecto, afinal o prazer que me está a dar faze-las não é assim tanto como eu estava a espera.. pelo que estou um pouco desiludida e parei por uns tempos.. depois volto à carga...

Dentro de uma ou duas semanas, terei mais um wip.. A Ribeira do Porto.. este trabalho sim será um prazer enormissimo vê-lo tomar forma no pano.

Friday, April 13, 2007

Sem palavras.....

Finalmente Emoldurado.....




E fiquei sem palavras....