BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Monday, November 06, 2006

Nome em Ponto de Cruz - Já com moldura

E depois de emoldurado e pendurado no sitio exacto........Ficou assim.
Achei que ficou lindissimo e agradeço a amabilidade da Nydia em me ter enviado uma foto para que pudesse colocar aqui e mostrar o trabalho totalmente acabado.
Tenho tambem encomendado para ela um Buda, mas feito em quadrilé preto.
Portanto esta a ser dificil borda-lo.. primeiro porque so posso faze-lo durante o dia e com a ajuda de uma lupa, depois porque o quadro é muito grande e por isso muito trabalhoso. Mas mesmo com a ajuda da lupa tem sido uma tarefa complicada; nunca consigo borda-lo durante muito tempo pois fico literalmente com os olhos em bico.. contudo... vai valer a pena.

5 comments:

Anonymous said...

O trabalho ficou fantástico. E esse que estás a fazer acho que também vai ficar. Já agora a onde arranjaste quadrilé preto? As cores de quadrilé que arranjo sem ser o branco e creme são: vermelho, verde, azul claro e azul escuro. Até andava à procura de rosa bébé mas não acho...

Bom trabalho

Beijos
Cláudia

Anonymous said...

Nem quero imaginar o trabalho que estás a ter com o buda, mas acredito que vá ficar espetacular.

Bjs

Mónica

Claudia Almeida said...

ficou mesmo giro... agora em respeito ao buda...beeeeeeemmmm....estou contigo, pois imagino como é dificil.... Depois mostras boa?
Beijocas

Unknown said...

Olá, nas minhas pesquizas da net entri no teu blog, o quadro está muito bonito assim como os restantes trabalhos. Mas o que eu procurava era o quadrilé preto estava a tentar encontrar alguma loja que o vendesse, será que me podias dizer onde o arranjas-te?
Obrigada
Alexandra
alexandra.cfb@gmail.com

Anonymous said...

Olá, agradeço a quem tiver um grafico de Buda, que me faculte, pois já procurei e não consigo encontrar, sendo que sou Budista gostava muito de fazer um quadro em ponto cruz.

meu email: terapias.naturais@live.com

obrigado

Namaste

Mafalda