BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Monday, October 23, 2006

Desafio

Fui desafiada pela querida Monica, a escrever as minhas 5 manias.
Ao principio ainda estava na duvida, pois um blog inteiro não chegaria para enumerar as minhas manias, mas depois la me decidi...

  1. Acho que a organização vem em primeiro lugar. Não só as coisas nos seus devidos lugares, mas planeio o meu dia a dia quase ao segundo. Sou muito metódica e quando as coisas não correm como eu tinha planeado, fico doente mesmo. È uma mania muito dificil de gerir, pois 80% das vezes, de facto as coisas não correm como planeado......
  2. Quando estendo roupa, a mesma peça não pode ter molas de cores diferentes. Ao que já vi por varios blogs, acho que esta é uma mania recorrente.
  3. È-me extremamente complicado comprar ou fazer coisas em numero ímpar. Muitas vezes tenho de o fazer, mas se puder, tudo o que trago para casa tem de ser em numero par.
  4. Tenho um recipiente onde coloco as linhas que vou cortando à medida que faço um trabalho. Recipiente esse que esta vazio quando começo um trabalho e que só é despejado quando acabo esse mesmo trabalho. Depois é ver-me fazer grandes bolas com as sobras das linhas e deitar no lixo.
  5. Fazr penteados à minha filha.. do mais estranho que possam imaginar! Detesto ver uma criança com o cabelo nos olhos e a minha filha como tem o cabelo comprido anda sempre com ele amarrado por isso invento totós, tranças, etc etc etc... passamos horas depois do banho nos penteados.. e ela tem uma paciência incrivel!!!!
Como disse, isto é apenas uma pequenina amostra das minhas manias.. eu tenho milhares delas....

Agora, gostava de saber as manias de outras meninas, por isso mesmo passo o desafio a:

3 comments:

Anonymous said...

Olá amiga espero que esteja tudo bem contigo, aceitei o teu desafio (vê no meu blog) e também já desafiei 5 meninas.

Beijos

Anonymous said...

E eu que pensava que tinha muitas manias esquesitas... Adorei ler as tuas!

Bjs

Mónica

Anonymous said...

Já vi que vc ta brincando, mas deixei convite pra vc tb...rsrs